Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por onde começar ?


Posts Recomendados

Olá,

Estou querendo começar a desenvolver softwares para Ipad, na verdade, não sei por onde começar, sei programar em C/C++, já fui desenvolvedor de um software livre, então tenho algumas perguntas:

* Qual a linguagem usada para na Apple ?

* Como posso vender um software na app store ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Basicamente é isso que nosso amigo Thiago falou. A Apple fornece uma documentação muito boa, além de uma infinidade de código de exemplo.

Pra vc que já programa eh muito mais fácil, eu levei 3 meses pra faze um app funcional pro iPhone (www.eduzenitezenite.com.br/iphone/SocorroSP), eu submeti ele mas ainda naum foi aprovado.

Criei um blog pra escreve tutoriais e assimilar melhor o conteúdo (www.eduardozenite.com.br/iphone), no meu caso tá ajudando bastante.

A parte de cadastro é tranquilo, tem uns tópicos no forum falando como faz. Depois baixa o Xcode (o 4 eh free soh pra desenvolvedor, o 3 eh free total) e espera os 4G faze o download :P .

No seu caso como é pra iPad, precisa ser o Xcode 4 mesmo.

Boa sorte no seu aprendizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você precisa de um Mac. Principalmente para se preocupar apenas com o desenvolvimento. Ou fique "ZEN" e parta para um hackintosh.

Não saia fazendo a conta no iOS Dev Program, há muito material para você estudar gratuitamente pelo plano gratuito.

Quando achar que está fazendo algo que vai valer a pena, faça o cadastro de desenvolvedor.

Como ambiente de desenvolvimento, utilize o Xcode 4.1 para OS Lion, que está gratuito nesta versão.

Editado por franzSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...