Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari no Mac OS X Lion


Durval

Posts Recomendados

E quanto as funcões do iwork... Resumo, Autosave e Versions?

To usando o iWork em modo de avaliação e atualizei ja pra versão 9.1... mas nada, ta como se fosse a 9.0.5, nao consigo utilizar as novas funções

Vc fez a atualização do iWork que saiu ontem também?

Veja os processos http://www.macstories.net/news/iwork-update-resume-full-screen-auto-save-and-versions-in-lion/

Editado por Versuri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei de um detalhe... Antes eu conseguia tirar um arquivo do Launchpad e mantê-lo normalmente na pasta aplicativos, como se o Launchpad fosse um centro de atalhos. Agora com a versao final eu nao consigo mecher nele, somente deletando um aplicativo (desinstalando-o) ele some do Launchpad.... Ou seja, App que não quero que apareça fica lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga para nós o que era pois, pode servir para outras pessoas ;)

Na verdade é bem idiota, mas eu abri um documento novo no pages e tentei buscar o menu de versões e nada... fechava o documento e ele pedia pra salvar... então eu me perguntava onde estava o autosave e o versions? Porém como era um documento novo, a primeira vez que é fechado ele pede pra salvar sim, claro, ele precisa ficar em algum lugar. Feito isto, ao abrir e editar e fecha-lo novamente o pages ja nao pede mais para salvar, pois aí sim o autosave entra em ação, visto que o documento agora tem uma versão já salva em algum lugar. O mesmo acontece com as versões, num documento novo não há versões anteriores portanto eu não tive acesso ao menu. Após eu abrir um documento anterior e alterálo, o versions ficou disponível imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A velocidade do Safari está realmente impressionante.

Também estou pensando em deixá-lo como navegador padrão.

Vou ter que acostumar com o "abrir link em nova aba". No FF era a primeira opção. No Safari é a segunda (a primeira é em nova janela).

E vou sentir falta de um recurso de topo e fim da página. No FF três dedos pra cima te lavam para o topo, pra baixo leva para o fim. Alguém sabe se tem como habilitar isso no Safari?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei TUDO depois de passar para o Lion.

E TUDO funciona, EXCETO o Safari.

Estou sendo obrigado a usar o Firefox (tive péssimas experiências com o Chrome, o Opera e principalmente o IE 9, no PC), mas não queria nada que não fosse "Mac-only" aqui, exceto o estritamente necessário -- e que até agora se resume a um programa sincronizador chamado SugarSync, já que os meus outros computadores, por força da necessidade, são PCs.

Li num post mais acima da possibilidade de ser o Flash player o culpado, mas como desabilitá-lo se o Safari NEM ABRE?

Aqui só dá isso (é um MacBookPro 2011):

00000113.png

E, para piorar, o Folx Pro que eu comprei pra gerenciar meus downloads NEM ENXERGA o Firefox, muito embora se leia no site oficial que é compatível com todos os principais navegadores para o Safari.

O que é que eu posso fazer pra resolver isso?

Grato desde já.

EDIÇÃO:

Agora abriu. De cara recebi a mensagem de que o Xmarks estava danificado. Fui fazer o download, tentei três vezes, olha o que aparece:

00000115.png

00000113.png

Editado por Lithos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safari desinstalado. Não tenho mais saco nem tempo pra ficar resolvendo essas paranoias. :)

Até porque, surpreendentemente, o Firefox está MUITO mais rápido e estável (mesmo antes do Lion o Safari toda hora dava crash). Fora umas extensões utilíssimas das quais havia até me esquecido, como a InformEnter e a Lazarus Form Recovery, que são uma mão na roda e economizam um tempo enorme (se der crash num meio de um post, por exemplo, você não perde nada que escreveu.

De quebra, ainda arranjei um ícone bem maneiro pro FF, hehehe...

00000121.png

So long, Safari. Já vai tarde... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O internet banking da Caixa Federal parou de funcionar com o Safari 5.1 (instalei no Snow). Agora atualizei com o Lion e também não funciona. Alguém está com o problema também? obrigado.

Estou com o mesmo problema, só que uso o Snow Leopard, mas depois de atualizar o Safari que agora está com a versão 5.1, o internet banking caixa não quis funcionar. O atendente do 0800 da caixa informou que

a caixa não dá suporte para o navegador Safari. Já adicionei o certificado do internet banking no "Acesso as chaves" (aplicativos/utilitários/acesso as chaves) do Snow leopard como "Confiar sempre" mas não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...