Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lion e Perian


Mario Maciel

Posts Recomendados

Desde que instalei o Lion, bati de frente com algumas coisas chatas relacionados a visualização de vídeos. Como dependo do perian para assistir meus vídeos .avi e legendas externas .srt não pude deixar notar que o Lion não permite mais abrir vídeos com legendas externas pelo quicktime X. O próprio OS me obrigou a baixar o Quicktime 7 para poder assistir o vídeo que então funcionou normal.

Outra coisa chata, é que uso meu MBP conectado a minha TV de LCD para assistir filmes. E quando você jogar o vídeo pra tela LCD e aperta o comando para ir pra tela cheia, o Lion entra naquele modo fullscreen e tira o video da tela LCD e jogar para uma mesa nova na tela do notebook. Muito chato isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Desde que instalei o Lion, bati de frente com algumas coisas chatas relacionados a visualização de vídeos. Como dependo do perian para assistir meus vídeos .avi e legendas externas .srt não pude deixar notar que o Lion não permite mais abrir vídeos com legendas externas pelo quicktime X. O próprio OS me obrigou a baixar o Quicktime 7 para poder assistir o vídeo que então funcionou normal.

Outra coisa chata, é que uso meu MBP conectado a minha TV de LCD para assistir filmes. E quando você jogar o vídeo pra tela LCD e aperta o comando para ir pra tela cheia, o Lion entra naquele modo fullscreen e tira o video da tela LCD e jogar para uma mesa nova na tela do notebook. Muito chato isso!

Mario,

Estou com o mesmo problema, vc está assistindo pelo quicktime 7? Eu baixei mas a Apple diz que a versão 7 é incompatível com o Lion. Passando muita raiva com isso. Espero que sai uma atualização logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...