Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros


felipemadox

Posts Recomendados

Por algum motivo absurdo, aquele formulário up-to-date do Brasil não funciona pra absolutamente nada, tanto que quando liguei para o suporte e ninguém sabia como obter informações sobre o processo.

No mundo todo, você só coloca o serial do seu Mac, atualiza seu endereço e já começa a baixar. Aqui nós temos que esperar sabe-se-lá quanto tempo para conseguir um mísero redeem code.

A boa notícia é que descobri uma forma de conseguir seu Redeem code imediatamente e de forma completamente legal (rá!).

  • Coloque o número de série do seu mac e a data de compra (a partir de 6 de julho)

  • Se tudo der certo, você vai ser direcionado para uma tela com o seu "Mac OS X Lion Content Code" (são 12 digitos)
  • Abra a App Store, clique em Redeem, digite o content code e voila! (lembrando que sua conta precisa ser na app store brasileira)

* talvez você precise cadastrar um cartão de crédito, mas como o preço que consta lá é FREE acho que ele não chega nem a validar as infos do cartão

screenshot20110721at142.png

Editado por Ramon
Editado a pedido do usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona e parece não haver problema.

Eu queria utilizar minha conta da App Store Brasileira. Mudei por um minuto o endereço para US no próprio andamento da solicitação, mas no itunes a conta permaneceu como Brasileira.

Peguei o código e mudei, novamente, o endereço para o Brasil na Mac App Store.

Tá baixando aqui e na conta Brasileira.

Edit:

Agora, como sei que vai demorar, vou fazer o limpa nas besteiras dou meu MBP, fazer um BackUp, instalar o Leão e fazer como quase todos aqui no forum... brincar com o gatinho.. kkk

Editado por Ernani Gurgel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona e parece não haver problema.

Eu queria utilizar minha conta da App Store Brasileira. Mudei por um minuto o endereço para US no próprio andamento da solicitação, mas no itunes a conta permaneceu como Brasileira.

Peguei o código e mudei, novamente, o endereço para o Brasil na Mac App Store.

Tá baixando aqui e na conta Brasileira.

Edit:

Agora, como sei que vai demorar, vou fazer o limpa nas besteiras dou meu MBP, fazer um BackUp, instalar o Leão e fazer como quase todos aqui no forum... brincar com o gatinho.. kkk

Funciona sem problemas Ernani. Já estou utilizando o Lion através desse método.

Editado por felipemadox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona mesmo para quem tem MacBook PRO adquirido antes da data informada ? OU seja, comprou em 2009, 2010 ? Tentei como meu serial number e ele retornou:

"Sorry, we can't find the serial number you provided. Please recheck your serial number and enter it again."

O mesmo erro apareceu pra mim, porém, eu comprei o meu no dia 8/6/2011. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso funciona mesmo para quem tem MacBook PRO adquirido antes da data informada ? OU seja, comprou em 2009, 2010 ? Tentei como meu serial number e ele retornou:

"Sorry, we can't find the serial number you provided. Please recheck your serial number and enter it again."

Esse tutorial é apenas para quem tem direito legalmente ao update do OS X Lion.

A intenção não é burlar nenhuma regra, mas sim desburocratizar o processo de liberação do código para mac's qualificados.

http://www.apple.com/br/macosx/uptodate/

ps.: até hoje não recebi o código da Apple Store brasileira...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...