Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipemadox

Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros

Posts Recomendados

como a gente faz na hora do endereço, alguem pode passar para mim o tutorial , pois nessa hora eu fico todo enrolado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comprei meu MAC em abril/11, e fiquei chateado quando soube da notícia de que só quem comprara a partir de jun ou Jul/11 teria direito ao Lion, na faixa... Mas fiquei mais chateado quando quis pagar pelo SO, colocando $30 na minha app store e na hora de adquirir dava "crédito insuficiente"! Mas consegui, por este método do tópico! Acho que a Apple se redimiu, aos clientes que compraram um MAC tão próximo do lançamento, mas antes do prazo divulgado. E não "não aceitou" meu dinheiro, por eu já ter direito à atualizar :)

Editado por <BiNHo>

Compartilhar este post

Link para o post

Apple BR nada até agora. Solicitei quarta-feira passada, dia 20/07, são 7 dias já.

É informado pelo CallCenter que sao 2 dias úteis, vai ver estão em feriadão!!! Estou com meu iMac, comprado dia 07/06/2011, com defeito, são 17 dias ja na autorizada e ainda está em diagnóstico. Pelo jeito completará 30 dias e ainda nao terei uma posição, vou querer meu dinheiro de volta, compro outro iMac, dessa vez ja com o Lion instalado, e eles ainda nao terão enviado o codigo.

Ah, com 2 dias do iMac comprado tive de retornar a FastShop pois houve um defeito no placa lógica e eles trocaram o produto. Segundo iMac em menos de 40 dias de comprado o primeiro e ja esta com 17 dias na autorizada, nao tive sorte mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer com o Código que a Apple Brasil enviou? Por quanto tempo ele é valido? Pensei em usar na minha conta americana, para ficar com o Lionel nas duas, sei lá... Mas besteira...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei meu MAC em abril/11, e fiquei chateado quando soube da notícia de que só quem comprara a partir de jun ou Jul/11 teria direito ao Lion, na faixa... Mas fiquei mais chateado quando quis pagar pelo SO, colocando $30 na minha app store e na hora de adquirir dava "crédito insuficiente"! Mas consegui, por este método do tópico! Acho que a Apple se redimiu, aos clientes que compraram um MAC tão próximo do lançamento, mas antes do prazo divulgado. E não "não aceitou" meu dinheiro, por eu já ter direito à atualizar :)

Como você conseguiu? Eu comprei em Março de 2011 e não estou conseguindo de maneira alguma.

Eu não consigo passar da parte Select a Payment Method.

Nao consegui realizar. Pede a porra de um cartão de credito do qual eu nao tenho. :( o que eu faço?

O mesmo acontece comigo, estou parado nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post