Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
felipemadox

Tutorial: Como conseguir o Redeem Code para Macbooks brasileiros

Posts Recomendados

Consegui! Para quem esta tendo problemas com cartão eu fiz o seguinte: coloquei o número do meu cartão de debito do visa electron e pegou! O código de segurança de 3 dígitos como nao tem no cartão de debito eu coloquei 000. Super simples!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras, comprei meu primeiro mac esta semana, veio com o Snow Leopard (10.6.6 ainda não atualizei pro 10.6.8), e quando preencho o formulário, o sistema me diz que não consegue encontrar meu serial.

A mensagem é esta "Sorry, we can't find the serial number you provided. Please recheck your serial number and enter it again."

Tenho certeza que está correto, já copiei e colei, e já digitei manualmente.

Alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Como você conseguiu? Eu comprei em Março de 2011 e não estou conseguindo de maneira alguma.

Eu não consigo passar da parte Select a Payment Method.

O mesmo acontece comigo, estou parado nessa parte.

Tem uma opção de debito em conta. Eu a escolhi e coloquei os dados do meu cartão de debito, ai ele mostrou a fatura de $0. Tente assim e informe se deu certo. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma opção de debito em conta. Eu a escolhi e coloquei os dados do meu cartão de debito, ai ele mostrou a fatura de $0. Tente assim e informe se deu certo. Abs

Uma pergunta meio idiota porém necessário, esse cartão de débito é necessário ter algum saldo né? E com saldo, é fato que não será debitado?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta meio idiota porém necessário, esse cartão de débito é necessário ter algum saldo né? E com saldo, é fato que não será debitado?

Nao precisa ter saldo. Basta de um cartão de debito valido. Para que ter saldo se nao vai ser descontado nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Prezados MacUsers,

É com profunda decepção que vos informo da minha luta para ter direito a atualização do MacOSX Lion, deste o anuncio em Julho/2011 que estava liberada acorrida para atualização do MacOSX, para os mac-néofitos, posteriores a 06/06/2011. Li a notícia com entusiasmo e imediatamente segui o link para me cadastrar. Em 04/08/2011 recebi um e-mail deles informando que eu não havia mandado o comprovante fiscal de aquisição. Entretanto, eu encaminhei uma cópia da DANFE, emitida pelo próprio site da receita, cujo o número chave foi feito para que qualquer um no mundo pudesse verificar a validade do documento fiscal, sem a necessidade de obter o original, ou sua cópia. Mas, os caras não o consideram e pediram que eu mandasse novamente a NF digitalizada em formato PNG ou JPG. A esta altura eu já estava com vontade de mandar eles enfiarem esta atualização guela-a-baixo.

Mandei vários e-mails cobrando deles uma posição, e nem resposta me deram.

Bom, quanto ao POST do "felipemadox" eu o parabenizo pela paciência, e pela criatividade ao encontrar a soluções de contorno, para aquilo que chamo de desrespeito ao consumidor Brasileiro, que pagou R$ 4.399 por um iMac. Sinceramente não acho que precisamos lançar mão do nosso famoso "Jeitinho" para obter essa atualização, devemos exigir mais respeito como consumidores que estão tendo a coragem de quebrar a hegemonia Windows no Brasil.

O desrespeito com o Consumidor Brasileiro começa pelo o referido link para escolha duma loja Apple, que se quer tem referencia para uma das mais de 100 lojas e revendas existentes no Brasil; Depois, passa pela humilhação de ter que forjar um endereço nos Estados Unidos para ter direito à referida atualização.

Já me aborreci só de recordar os acontecidos enquanto escrevia este e-mail. Minha moral da história: por causa de USS$ 29,99 não vou dar "Jeitinhos" que desprestigiam a reputação dos Brasileiros no cenário internacional. Vou sim é espalhar este e-mail, com cópia de todos os comprovantes, para que os novos usuários da Maçã (a moda Branca de Neve) pensem 13 vezes, antes de decidirem romper a nova curva de aprendizagem dos já fundamentados paradigmas do Windows, concebidos na década de 1960 por Douglas Engelbart, implementados pela primeira vez pela Xerox na década de 70, e depois copiado pelo Sr Steve Jobs em 1979, com o 1º Macintosh, e só bem mais adiante clonado, esculhambado, e patenteado pela Microsoft, que pode não saber inventar nada, mas sabe tratar clientes.

Perdoem a minha acidez, isso estava entalado.

Abraços e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post