Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AutoCAD no Lion, alguem conseguiu rodar?


Mac-User

Posts Recomendados

Alguem ta conseguindo rodar AutoCAD no Os Lion?

To precisando.. e ele trava qdo abre. =/

Eu estou com o Lion e o meu Autocad está funcionando normalmente amigo, tanto no Macbook Pro, quanto no iMac. Tente desinstalar e reinstalar o programa! Você fez todos os updates no Autocad? Eu tive esse problema no Developer Preview 2 do Lion, mas no 3 já rodou relativamente bem, agora estou conseguindo fazer todas as operações tranquilamente!!

Espero que consiga resolver, pois está muito bom trabalhar com o Cad no iMac.

Abs!

Editado por Think Different
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o Lion e o meu Autocad está funcionando normalmente amigo, tanto no Macbook Pro, quanto no iMac. Tente desinstalar e reinstalar o programa! Você fez todos os updates no Autocad? Eu tive esse problema no Developer Preview 2 do Lion, mas no 3 já rodou relativamente bem, agora estou conseguindo fazer todas as operações tranquilamente!!

Espero que consiga resolver, pois está muito bom trabalhar com o Cad no iMac.

Abs!

Ele carrega a tela de abertura, depois nao responde mais. Chegando em casa vou tentar desinstalar e instalar novamente. vlw a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é,

sabe que eu não fiz a atualização porque a própria Autodesk tá informando que ainda não é compatível, e uso o Cad direto.

Agora, com o relato do amigo de que conseguiu rodar perfeitamente (apesar de achar que ainda falta melhorar muito pro Cad ficar perfeito no Mac ) fiquei mais contente.

Se vc conseguir rodar nos informe aqui, por favor

abraço

Editado por jefss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguém achou a solução?

Não consigo rodar... Ele abre a tela de inicialização, porem o mesmo não responde...

Qual é o modelo do seu iMac ou Macbook ? Posso até fazer um video mostrando ele funcionando, o meu iMac é um 27" de meados de 2009 com Core2Duo e está funcionando até melhor que no Lion. Uso também no meu Macbook Pro que é um i5 de Outubro de 2010 e nos 2 funcionando super bem. Por travar na tela de abertura deve ser algo com o programa (suponho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

meu AutoCad está fechando do nada.

Alguém sabe uma solução pra isso?

estou usando o Leopard 10.6.8 .

Qual versão esta utilizando? A minha fechava do nada na versão antiga(quando trabalhava com arquivo CAD de windows era direto).

Caramba... puxei a versão 2012, MUITO ANIMAL!!! Não travou ainda aqui no meu "mac branquito", HUAhUAH adeus dualboot e virtual machine.. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão esta utilizando? A minha fechava do nada na versão antiga(quando trabalhava com arquivo CAD de windows era direto).

Caramba... puxei a versão 2012, MUITO ANIMAL!!! Não travou ainda aqui no meu "mac branquito", HUAhUAH adeus dualboot e virtual machine.. =]

Vc esta com a versão trial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão esta utilizando? A minha fechava do nada na versão antiga(quando trabalhava com arquivo CAD de windows era direto).

Caramba... puxei a versão 2012, MUITO ANIMAL!!! Não travou ainda aqui no meu "mac branquito", HUAhUAH adeus dualboot e virtual machine.. =]

cara eu to baixando pra testar e fazer meus testes!

pq o A.Cad 2011 estava foda.

você está rodando no Leopard? ou no Lion?

Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to baixando pra testar e fazer meus testes!

pq o A.Cad 2011 estava foda.

você está rodando no Leopard? ou no Lion?

Abrs

Fala aí FABIO HL!

Tb usa o cad? Acabei de entrar no mundo Mac, a 3 semanas. Vc já conhece a plataforma? Trabalho com o Cad diariamente, sou engenheiro de projetos. Mas ainda não acostumei, nestas 3 semanas com o 2011 para o mac. O q vc esta achando? Te adicionei como amigo ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal RESOLVIDO

o autocad agora está rodando no meu macbook com lion

estou usando o autocad 2012

no meu imac o autocad 2011 funcionou normalmente com o lion...

mas no macbook não teve jeito... só com o autocad 2012!!!

rolleyes.gifrolleyes.gifrolleyes.gif

Me parece que o AutoCad 2011 ainda não é compatível com o Lion

versão 2012 está funcionando normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí FABIO HL!

Tb usa o cad? Acabei de entrar no mundo Mac, a 3 semanas. Vc já conhece a plataforma? Trabalho com o Cad diariamente, sou engenheiro de projetos. Mas ainda não acostumei, nestas 3 semanas com o 2011 para o mac. O q vc esta achando? Te adicionei como amigo ok?

Ivan, eu trabalho com projeto de automação residencial. Uso o Cad para tal finalidade.

Eu estou usando o AutoCad no Mac a pouco tempo, não tive muito sucesso com o A.Cad 2011 no Leopard. Mas ontem instalei o 2012 no Leopard 10.6.8, e está animal!!

A plataforma é foda.. cara! esquece windows viu. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...