Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo mac mini com Imac


Thiago Amorim

Posts Recomendados

Galera eh o seguinte. Comprei um imac de 27 core 2 duo por um preco muito bom. Comprei pela oportunidade, mas como todos sabem ele eh de uma config de dois modelos anteriores. Com a chegada do novo mac mini pensei que se eu pudesse adquirir um nos EUA (q eh MUITO mais facil de trazer do que um imac de 27), e conseguir liga-lo no imac usando o imac so como monitor, ficaria bem mais barato e menos trabalhoso do que comprar um imac novo com as configuracoes tops.

1 - E ai rola fazer isso?

2 - Caso sim que acessorios eu deveria adquirir?

3 - Quais seriam os contras em fazer isso?

Valeu estou aguardando vcs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível sim. Você precisaria de um cabo de minidisplayport ou minidisplayport to HDMI (o que eu recomendo, pois teria multiplas utilidades como ligar numa TV o mac mini).

Contra de fazer isso que você está inutilizando o iMac, vale mais a pena vender o iMac e comprar um monitor o da apple mesmo ou outro ou mesmo uma TV e ligar o Mac Mini. Ou continuar no iMac e pensar s você realmente tá precisando de um Up?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N galera, eu n uso o imac como monitor para um mac mini. Eu queria saber se eh possivel, pois estava afim de fazer o upgrade do meu imac para uma configuracao dos modelos dos novos. porem todos sabem das dificuldades de se trazer um imac de 27 dos EUA e o valor dele aqui no Brasil para muitas pessoas, como eu eh inviavel. Porem, como esses novos macminis vieram num valor otimo e sao BEM mais faceis de trazer dos EUA, e o valor esta bem em conta. Entao estou pensando em trazer um, ir usando algum tempo junto com o iMac e depois vender meu iMac (que tem apple care ateh 2013), e depois comprar o novo monitor dysplay aqui no Brasil, e o valor final ficaria bem mais em conta do que comprar um novo imac aqui no Brasil, por isso que perguntei, e eh bom saber que rola, acho que vou fazer!!! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera duas coisas! Quanto a vender ja tenho um comprador por R$4000,00 pro meu iMac. Agora a placa de video que n entendo, porque o mac mini server, que seria o TOP de linha, tem uma placa de video mais fraca que o intermediario? Isso procede mesmo com certeza??

Não é meio óbvio? O Server é para uso como Servidor, ele não tem necessidade de desempenho gráfico.

O melhor pra você não é o server, é o modelo de $799.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara o modelo de US$799 eh melhor pra uso geral, pois nos gráficos ele da um banho.

Da uma olhada nesses testes:

Inte HD 3000 http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html

AMD Radeon HD6630M http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Eu fiquei de cara com esse Mini, muito tentador... Sacanagem a Apple colocar uma placa dessa num Mini que custa tão "barato" assim até mesmo no Brasil, pra marca que tem, e nesse Macbook que tenho colocar um vídeo inferior, sensivelmente inferior...

Mas fazer o que, não se pode ter tudo, e o Jobs não usa a lógica convencional pra fazer as coisas, e por isso que ele é o que ele é...

Essa ideia que tu teve de trazer o Mini foi boa, eu faria sim sem medo, e com a grana que tu conseguir na venda do iMac pega um LED Cinema Display dos novos e ainda sobra grana, espeta ele no Mini novo e ja era, terá um conjunto muito bom :D

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara o modelo de US$799 eh melhor pra uso geral, pois nos gráficos ele da um banho.

Da uma olhada nesses testes:

Inte HD 3000 http://www.notebookcheck.net/Intel-HD-Graphics-3000.37948.0.html

AMD Radeon HD6630M http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6630M.43963.0.html

Eu fiquei de cara com esse Mini, muito tentador... Sacanagem a Apple colocar uma placa dessa num Mini que custa tão "barato" assim até mesmo no Brasil, pra marca que tem, e nesse Macbook que tenho colocar um vídeo inferior, sensivelmente inferior...

Mas fazer o que, não se pode ter tudo, e o Jobs não usa a lógica convencional pra fazer as coisas, e por isso que ele é o que ele é...

Essa ideia que tu teve de trazer o Mini foi boa, eu faria sim sem medo, e com a grana que tu conseguir na venda do iMac pega um LED Cinema Display dos novos e ainda sobra grana, espeta ele no Mini novo e ja era, terá um conjunto muito bom :D

falou <o.

xD

Há,

Pelo Notebookcheck, a minha GeForce GT 330M 512MB é apenas 1% mais lenta que essa AMD HD6630M dos novos Mini... Então será que essa nVidia é melhor que a placa de entrada dos MBP 15" 2011?

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson se tu olhar os testes sinteticos sim, a diferença entre a tua GT330M para a Radeon HD 6630M eh pequena, mas na boa, isso nao vale muita coisa, olha o fps dos jogos testados mais abaixo na pagina q postei o link.

O desempenho geral entre a tua placa e a HD6490M eh bem proximo, vantagem pra uma em alguns jogos e pra outra em outros..

.

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...