Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilidade do Lion


divxrs

Posts Recomendados

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Não esqueçam de atualizar antes o Snow Leopard, reiniciá-lo e desvincular o computador da conta do iTunes.

Essa dica serve apenas para quem irá fazer uma instalação limpa, ou seja, formatando o sistema e recomeçando do zero.

Quem vai fazer uma instalação suja, ou seja, atualizando sobre o Snow Leopard (meu caso), não precisa se preocupar com isso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam de atualizar antes o Snow Leopard, reiniciá-lo e desvincular o computador da conta do iTunes.

Essa dica serve apenas para quem irá fazer uma instalação limpa, ou seja, formatando o sistema e recomeçando do zero.

Quem vai fazer uma instalação suja, ou seja, atualizando sobre o Snow Leopard (meu caso), não precisa se preocupar com isso.

[]'s

Não entendi o sentido em fazer isso. Qual o motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o sentido em fazer isso. Qual o motivo?

Quando você formata, faz a instalação limpa e vai usar o iTunes, vc tem que usar mais uma autorização das 5 disponíveis para a sua conta.

Na minha época de Windows, desperdicei 3 autorizações minhas só nisso.

Fiz o upgrade "sujo" para o Lion, sem formatar, e não foi necessária essa etapa de desautorização ;)

Terminei a atualização, aparentemente, tudo está ok. Os controles do trackpad é que mudaram. Antes, em um site, 3 dedos para esquerda voltava ao site anterior; agora isso não ocorre. Alguém sabe o novo atalho?

Tenta "rolagem lateral com 2 dedos". É o gesto que vem por padrão pra avançar/voltar.

Tem até uma animaçãozinha de páginas...

Editado por amaralMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você formata, faz a instalação limpa e vai usar o iTunes, vc tem que usar mais uma autorização das 5 disponíveis para a sua conta.

Na minha época de Windows, desperdicei 3 autorizações minhas só nisso.

Fiz o upgrade "sujo" para o Lion, sem formatar, e não foi necessária essa etapa de desautorização ;)

Ah sim, isso sim. Eu sempre faço isso quando vou formatar.

Já estava até pensando que tinha perdido algo cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a atualização, aparentemente, tudo está ok. Os controles do trackpad é que mudaram. Antes, em um site, 3 dedos para esquerda voltava ao site anterior; agora isso não ocorre. Alguém sabe o novo atalho?

Aqui está funcionando normal os gestos de voltar/avançar nos navegadores.

Nas preferências do trackpad na aba "Mais Gestos" habilite a opção "Ir de uma página para outra" e logo abaixo "Passe três dedos à esquerda/direita".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esqueçam de atualizar antes o Snow Leopard, reiniciá-lo e desvincular o computador da conta do iTunes.

Eu não desvinculei não, velho. E deu tudo certo. Apenas atualizei o Itunes depois de instalar. Aliás, busquei todas as atualizações disponíveis que tinha antes (ainda com o Snow) e depois. Eu estava com problemas de teclado no Safari. Os acentos não saíam de jeito nenhum. E esse problema não existia em mais nenhum lugar. Digitei no Opera e no Word e tudo funcionava normalmente. Isso sumiu depois que atualizei o Safari. Tenho problema ainda no Solver, mas como quase nunca uso o Excel, não vou atrás. De resto, o Lion está rodando muito bem, mesmo com a instalação suja. É mais rápido, sem dúvida. Gostei do Launchpad. E gostei de rolar o dedo sobre o mouse. A mudança de páginas é show. Dei um bom destino para os meus 30 dólares. Bom, é isso aí. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui está funcionando normal os gestos de voltar/avançar nos navegadores.

Nas preferências do trackpad na aba "Mais Gestos" habilite a opção "Ir de uma página para outra" e logo abaixo "Passe três dedos à esquerda/direita".

ÓTIMO XISPÊ!!! FUNCIONOU! Estranho que com 2 dedos não rola, só com 3...... show!! Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...