Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aparência no Lion


Bruno Iwamura

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre.

Acho que ninguém falou sobre a usabilidade estar prejudicada. O que está ruim é no aspecto estético mesmo. A proporção ficou estranha, o espaço entre cada um dos 3 botões está estranho, nada ali está batendo.

Tá parecendo aquelas skins de Windows pra imitar Mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raramente uso esses botões, se quero fechar o app uso o Comm+Q, minimizar pra que se eu posso usar o Exposé (agora Mission Control), as vezes clico no verde pra ver o que ocorre.

Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando nisso, alguém saberia me explicar como funciona esse botão +? Às vezes ele amplia a janela do aplicativo completamente, em outras não acontece nada ou só aumenta um pouco. É alguma dimensão que EU tenho que definir?

ele alterna entre a dimensão otimizada para o conteúdo atual E a dimensão customizada que você fez por último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...