Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
kika

Banda Larga 3G

Posts Recomendados

Li os comentários sobre banda larga 3G aqui no fórum, porém todos citam a TIM como "Operadora", alguém tem alguma coisa a dizer sobre a claro ou vivo? tenho virtua, e estou pensando em pegar um pacote da claro 500 kbps ilimitado para fazer um teste, pois estou pagando muito por internet em casa sem utilizar, e como quando adquirir o pacote 3G eu terei que ficar por um ano para mudar os kbps caso queira acho melhor começar aos poucos.

Gostaria da opinião de vcs.

Muito obrigada.

Kika

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só ta valendo a pena pegar internet 3G por enquanto se você precisar realmente de mobilidade. Se você vai usar a internet primariamente de casa, permaneça com uma conexão fixa. As operadoras ainda estão com a sua rede 3G muito instáveis. Hoje, bem na hora da apresentação do keynote da WWDC a internet 3G da Claro me deixou na mão. Fiquei p... da vida. Mas fazer o que...

Compartilhar este post

Link para o post

Desde janeiro que uso o 3G da Claro e - tirando esse último mês - o serviço tem estado satisfatório, ou seja, com as mesmas agruras das demais conexões banda larga.

A relação custo-benefício só é válida se realmente você precisar da mobilidade ou, ainda, tiver sérios problemas com os outros serviços BL.

Compartilhar este post

Link para o post

Rsouza, sou de SP/SP, agradeço a todos pela atenção, vou pensar melhor, o problema é que tenho internet em casa e pouco utilizo, preciso mais durante o dia, enquanto estou no trabalho ou na casa de alguém que não tem, mas vou pensar melhor sobre o assunto.

Valeu mesmo

Kika

Compartilhar este post

Link para o post