Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA Apple Store


<BiNHo>

Posts Recomendados

Boa tarde!

Me cadastrei, agora, no fórum, mas sou leitor antigo da MacMagazine, graças aos seus ótimos conteúdos.

Bem, infelizmente estou aqui para uma possível solução do meu problema. Utilizo o Mac OS Snow Leopard 10.6.8, e adquiri um Gift Card de $30, afim de atualizar o OS para o, tão discutido pelos seus prós e contras, Lion.

Para fazer com que o Gift Card se trasnformasse em $$ - o "Redeem" (resgate), como é oficialmente chamado como chamam), eu entrei noiTunes, cliquei em Itunes Store (no menu à esquerda), depois em AppStore (no menu acima) e por último em Reedem (no menu ao lado direito): Foto do iTunes

O problema é que depois fui no site, cliquei em comprar o Lion e fui direcionado ao aplicativo AppStore, e quando entrei com meus dados ele me apresenta esta tela: App Store

"Your remaining store credit is insufficient to complete this purchase. If you enter your payment information, and retry this purchase, your store credit balance will be applied to it. To provide your payment information, enter your Apple ID and password and click Billing Info."

Tradução do inglês para português

"O seu crédito da loja restante é insuficiente para concluir esta compra. Se você digitar suas informações de pagamento, e repetir esta compra, o seu saldo de crédito da loja será aplicada a ele. Para fornecer as informações de pagamento, digite o seu Apple ID e senha e clique em Informações de Faturamento."

A pergunta é: tem solução???

Agradeço desde já, e, estou on line, em caso de dúvidas ou, caso haja, a solução!

Editado por <BiNHo>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Comigo, aconteceu a cobrança de imposto, mas só apareceu após a compra. Deve ser isso. Coloque mais US$ 10 e veja que vai ir.

Tranquilo, BatBoy? No seu caso a cobrança do imposto veio depois, né? Achei estranho o mesmo não ter acontecido comigo, mas me apareceu, aqui mesmo, este tópico, e consegui baixar.

Valeu pela atenção aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...