Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iphone no brasil. $?


Posts Recomendados

(ansioso pra poder comprar o iphone no brasil)

na keynote o steve falou que "the price is max of $199 all around the world". será que esse é preco pro comsumidor final, já com impostos?

seria menos que R$ 350.

curioso pra ver os espertos vendendo no ML o iphone a 1500. e o pior é que ai ter gente caindo...

quero ver tambem quando que chega por aqui. no site da claro, nem sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

eu também queria saber o preço final em Portugal,no da apple só mesmo a data do lançamento e informações sobre o mesmo preço nem velo porque se for ao preço dos USA está muito acessível e irá provocar grande dor de cabeça a concorrência , que dizer ele já criou desde o seu nascimento site

PS: em Portugal ele vai chegar pela vodafone e no site nem uma pequenina nota sobre o assunto :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não existe mágica nesse negócio!

O preço máximo sugerido, como todo fabricante tenta estipular, será de U$ 199,00. Entretanto, para vir pro Brasil, só de taxa de importação aumenta 60%, mais o ICMS de 18% que as lojas repassam pros consumidores, mais o frete, mais o lucro do revendedor, mais o ....

... vai somando aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser valor sem impostos e sem lucro da loja, além disso ser o celular altamente aguardado por muitos, não só no Brasil acredito que as revendedoras oficiais devam vender por R$1.500,00 no mínimo, assim como já era com o Nokia n95 em seu lançamento.

Detalhe se a Anatel proíbe bloqueio de celular como ele vem somente pela Claro?

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como a legislação obriga a oferecerem o aparelho desbloqueado, acredito no iphone br em duas versões, uma subsidiada (por uns R$500) com um plano de voz e dados incluido e otra desbloqueada, custando lá pelos 2000...

se for mesmo esquema que na gringa, com ativação pelo itunes, facil: é só compra a subsidiada e dar uma banana pra claro.

isso seria uma ótima noticia pois teriamos itunes store em terras tupiniquins (quem sabe até uma apple store? parece que a maçã tá abrindo os olhos pro 3o mundo...)

bom, galera, só esperando pra ve mesmo, e haja ansiedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser valor sem impostos e sem lucro da loja, além disso ser o celular altamente aguardado por muitos, não só no Brasil acredito que as revendedoras oficiais devam vender por R$1.500,00 no mínimo, assim como já era com o Nokia n95 em seu lançamento.

Detalhe se a Anatel proíbe bloqueio de celular como ele vem somente pela Claro?

Abraços,

ele não vem somente pelo claro, no hotsite que a claro fez pro iphone tá escrito "iphone claro, a primeira". não a unica.

http://www.claro.com.br/portal/saibamai ... idlocal=58

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentario do Colega comparando o preco do iPhone com o N95 poremmmm o preço do N95 nos EUA era mais caro. Na epoca, lá ele custava entre 300 e 400 dolares! Ja o iphone vem custando 199...

Acredito que venha por volta dos 800 / 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloqueado vem. A claro vai vender bloqueado + plano de 1 ano (esse preço vai ser barato , os 199 dolares que o tio jobs falou.) e vai vendar desbloqueado (esse vai custar uns 2000 reais). Oque vou fazer é o seguinte, minha mae tem claro, vou ver quando ela terá pontos para trocar por outro aparelho, ai pego o iphone e mando eles desbloquearem, porque assim.

A claro nao pode cobrar para desbloquear, eles podem cobrar para vender o aparelho desbloqueado. Se voce comprar o iphone bloqueado com um plano e depois de 2 dias querer desbloquear o aparelho, eles terao que fazer de graça ( TA NA LEI)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPod Classic 249 dólares, nas americanas tá por 899 reais.

o iPhone de 199, deve chegar por uns 800, 850 reais...

com um plano de 200 minutos, deve ficar mais barato, talvez uns 500(?)

com meus pontos do Claro Clube, mais barato ainda

desbloqueado acho que deve ser um pco mais caro q o iPod Touch (de 16Gb tá 1500 nas americanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for mesmo esquema que na gringa, com ativação pelo itunes, facil: é só compra a subsidiada e dar uma banana pra claro.

com certeza a Claro vai meter um megaplano de muitos minutos para baratear o celular...

vai ser aquela historia:

desbloqueado 1600 reais,

pre-pago 1500,

plano de 100 minutos 1200,

plano 200 minutos 800,

plano 500 minutos 500 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://macmagazine.com.br/blog/2008/05/ ... no-brasil/

"Esperava-se que o iPhone chegasse no Brasil pela Vivo, mas as negociações emperraram no último mês, devido às exigências da Apple em participações de receitas, além de obrigar que a operadora subsidiasse a venda do aparelho em vias de tornar seu preço mais acessível ao consumidor final."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chuto em:

R$ 699,00 - 8GB

R$ 899,00 ~ 999,00 - 16GB

Apenas lembrem que não é um iPod aonde o cliente paga 100% do produto, teremos um operadora subsidiando o equipamento. Portanto o valor para um Claro cartão vai ser muito mais que isso, e uma conta "gordinha" pode levar o bicho por R$ 1,00.

Temos aqui uma conta corporativa da Claro e pagamos por um lote de alguns HTC Touch + Nokia N95 R$ 1,00. Vai do poder de barganha de cada um... Enfim, hoje isso é uma realidade dentro da Claro e não vai ser diferente com o iPhone. Aviso vocês quando mandar vir o meu a R$ 1,00 EHEHEHEHHEHEEHEH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu concordo com amigo nosferat

O meu N95 na epóca lançamento em primeira mão na claro saiu no meu plano 200minutos a R$850,00 Reais, um valor interessante para mim na epóca póis o bicho estava quase 3mil em outros locais e planos de outras operadoras... a loja americanas não me deixar mentir para quem é um fiel comprador de seu site ou consultor apenas.

Então ficando nessa mesma faixa está de bom tamanho, vou ver ver com amigo que tem plano empresa da claro que se sair para ele a R$ 1,00 Real eu já estou no quadro de funcionários dele. hehehehehehehe

Abraços,

Atenciosamente,

Jair Bittencourt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...