Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HDMI no Lion (sem som)


felipemadox

Posts Recomendados

Tenho um  MacBook Pro 8,1 13.3" Lion 10.7.

No Snow Leopard eu tinha um problema com o displayport + hdmi onde a imagem ficava muito ruim.

No Lion felizmente consertaram isso, porém agora não passa mais áudio!

Já tentei configurar o output no preferences mas sequer aparece a opção de saida por hdmi.

Alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Que susto cara.

Quando li o seu topic pensei: PUTZ SÓ O QUE FALTA!

Ja fui seco testar.

E UFA! Aqui esta tudo OK.

Não esqueça de ir em Preferencias > SOM e alterar o dispositivo de SAIDA para a sua TV.

Boa Sorte!

Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia.

Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui náo aparece a TV no output. Testei em um monitor/tv Samsung e em uma TV Sony Bravia.

Pelo que vi nos foruns da Apple tem uma galera com o mesmo problema.

Mesmíssimo problema aqui, tudo estava ok com o Snow Leopard. (MBP 13,3 i5 2.3, Early 2011).

Será que não conseguimos abrir um chamado na Apple para engrossar o caldo em requisições para um patch?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é não passar nada de audio ou um bug dele nao alterar entre as saídas? Testei apenas em uma LG LED e funiconou normal.

Só que aqui aconteceu outra coisa estranha:

Digamos que depois de ver um filme eu queira tirar o cabo e ver alguma coisa com o audio do note ele não alterna a saída (mesmo setando corretamente nas configurações), só `resolve` reiniciando e acontece trocando tanto pra saída interna do note como também enviando pra TV.

Só que isso foi logo após o update do SL pro Lion, já fiz uma instalação limpa do Lion após isso mas ainda não tive tempo de testar novamente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já existem inúmeros tickets relatando esse problema. Para algumas pessoas o PRAM reset está resolvendo, para outras (eu) não.

Aqui no meu monitor/tv Samsung e na TV Sony Bravia não aparece nem a opção no output.

De qualquer forma, fiquei feliz que a qualidade da imagem via HDMI melhorou DRASTICAMENTE no Lion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tenho o mesmo problema. Tenho um macbook pro 13' i5 2.3ghz e usando um adaptador minidisplayport/HDMI só consigo mandar video para um monitor externo (samsung), o audio não vai. Já tentei resetar PRAM e SMC e não resolveu. Nas configurações de audio do sistema, ele reconhece o monitor da samsung mas diz que ele não tem saída de audio. Estou usando o Lion 10.7.1. Eu lembro que na versão 10.7 ao tentar usar o monitor hdmi, ele não funcionava com o macbook fechado, sempre ficava 2 segundos funcionando e depois apagava. No 10.7.1, o video passou a funcionar normalmente, o audio continua não funcionando.

#FAIL DA APPLE. Lançaram o Lion sem estar pronto para output de audio e video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...