Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar agora ou esperar o 10.7.1?


Matos

Posts Recomendados

Olá amigos da MM. Estarei adquirindo um MacBook Pro entre agosto a setembro, o que me faz ficar na duvida é com relação ao Lion 10.7. Vi muitos relatos de gente reclamando de problemas de aquecimento, maior rotação do cooler, diminuição da bateria, incompatibilidade de aplicativos... Se fossem vices no meu caso, compraria o MacBook Pro agora ou deixariam sair o 10.7.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se realmente precisa da máquina compre agora.

Existem alguns problemas sim, mas nada que o impeça de usar a máquina e a atualização normalmente vem rápido.

Abs.

Editado por bmsr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhum problema aqui também.

Ao autor do tópico, tu acha que a Apple colocaria um SO problemático nas máquinas? não duvido, mas acho muito improvável. Compra agora sem medo.

É eu também acho que não, mas tb não duvido. rsrsrsrs. digo isso pelo iphone 3G com o iOS 4. ficou uma porcaria. Mas vou seguir o conselho de vocês. Comprarei agora em agosto. Algum de vocÊs recomendariam uma loja que venda ele com um preço mais em conta parcelado? Até agora o lugar mais barato que eu achei foi no site da Apple, 3300 reais com o desconto educacional para 12x sem juros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É eu também acho que não, mas tb não duvido. rsrsrsrs. digo isso pelo iphone 3G com o iOS 4. ficou uma porcaria. Mas vou seguir o conselho de vocês. Comprarei agora em agosto. Algum de vocÊs recomendariam uma loja que venda ele com um preço mais em conta parcelado? Até agora o lugar mais barato que eu achei foi no site da Apple, 3300 reais com o desconto educacional para 12x sem juros.

a diferença é que nenhum iphone 3G jamais foi vendido de fábrica com iOS 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...