Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FastShop e FNAC


Kawasaki

Posts Recomendados

Pessoal, amanha vou no barra shopping, e queria saber, se entrando em uma dessas lojas, posso mexer em algum Mac, pois a idéia era testar, para ver como eu se adequaria ao produto, e qual seria a melhor escolha para minha situação no momento.

E se os vendedores, são aqueles chatos que nem os da Uruguaiana, eles literalmente puxam com o braço, você para dentro do stand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Dá sim cara, na FastShop ao menos onde eu comprei fiquei mais de uma hora lá dentro e a guria me explicando tudo que tinha no notebook...

Pelo que tu disse acredito que seja de Porto Alegre, então eu comprei na Fast do Shopping Iguatemi, excelente atendimento!

Inclusive uma semana depois voltei lá para comprar o mouse e o cara me perguntou se tava tudo certo se eu não tava com alguma dúvida no sistema operacional que eles explicavam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi a citação a Uruguaiana nem a dúvida sobre atendimento das lojas se você mora no Rio, mas enfim...

Se você for minimamente bem vestido e demostrar interesse em comprar vai poder mexer o quanto quiser e os vendedores serão atenciosos.

Mas, pessoalmente, os vendedores da Fnac (Apple Shop) me irritam empurrando Macs para os clientes com argumentos "fanboys", os da Fast são bem mais 'agradáveis'.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Uruguaiana que ele cita não é cidade.

É uma rua aqui do Rio onde fica o camelódromo, ou se preferirem o comércio popular.

Os vendedores de lá praticamente te oferecem qualquer coisa só porque você pensou em olhar para o stand. E se vocefaz mais de uma pergunta já começam a demonstrar falta de paciência.

No barrashopping alem da FNAC e FastShop tem uma loja Apple Premium. Acho que é a iTown.

Na FNAC os caras entendem e não te empurram nada. Mas se puder vá durante a semana, na hora que o shopping abre. O atendimento é bem melhor pois a loja está vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, fui lá, achei lindo os macs!!! :D

Não gostei muito do Macbook Air, achei ele Minusculo.

Meu Macbook Pro, nossa, achei lindo demais, o iMac também.

Uma coisa que me decepcionou foi o Magic Mouse e o TouchPad.

Como descrito pelo site da apple, ele deveria funcionar só no Touch, não é mesmo?

Lá, eles clicavam igual a um mouse normal --'

Mesmo assim, vou comprar só no final do ano meu MBP, pelo que eu vi, vou gostar bastante.

Nas lojas que fui: iTown, FNAC, Fast Shop, Ponto Frio em NENHUMA, os atendentes se mostraram disponíveis para me ajudar, e sim, as lojas estavam vazias.

Eles ficavam no canto parados conversando, enquanto eu mexia no mac ...

Ai decidi desligar o Mac de sacanagem, e fui embora.

Ate pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara em relação ao que tu falou em ser 'Touch', isso tu configura nas Preferências do Sistema, se quer que toque apenas ou se é preciso clicar.

Sinceramente, é melhor deixar assim porque deixando a opção pra apenas tocar no touchpad ativada, ao querer arrastar certas coisas ele vai acabar executando como se fosse o clique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A2You é a melhor de todas, é da fastshop, mas sei lá qual o motivo os preços são mais atraentes.

A2You do Shopping Higienopolis aqui em Sampa está recomendada por mim, bom mostruário e atendentes atenciosos e nem precisei mostrar o AMEX.

Sobre o mouse, deixa como clique, por ser multitouch vc vai acabar se atrapalhando.

Editado por Maki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...