Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Mail erro Lion


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 4 semanas depois...

Olá amigos,

Tenho problemas com o Mail desde que instalaei o Lion, horas atrás.

Agumas msgs depois de recebidas (ou baixadas antes da atualização) quando selecionadas, não aparecem, surgindo uma tela branca com o termo piscanto....CARREGANDO......

E nunca se carrega.

Alguém sabe o que fazer?

Abspost-15793-0-11240300-1313592960_thumb.p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de programas de email. Já tentei usar vários mas nenhum me agradou.

Tava muito ansioso com o Mail 5, mas não gostei. Ele deve ser bom para usar com o @me, mas para Gmail não foi legal aqui não.

Não sei o que acontece, já tentei me adaptar ao Mail umas 15x, mas sempre sem sucesso, ele sempre me irrita. Devo ter algum problema espiritual com ele, só pode cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá amigos,

Tenho problemas com o Mail desde que instalaei o Lion, horas atrás.

Agumas msgs depois de recebidas (ou baixadas antes da atualização) quando selecionadas, não aparecem, surgindo uma tela branca com o termo piscanto....CARREGANDO......

E nunca se carrega.

Alguém sabe o que fazer?

Sugiro apagar as contas nas preferências do mail, sair do programa, depois adicionar de novo. Mas cuidado, faça isto apenas se seu servidor de emails mantiver uma cópia dos emails lá, pois você estará zerando o cache local de mensagens de email no Mac. Basta fazer isto uma vez e não deverás ter problemas de novo.

O Mail do Lion aqui é impraticável.... Sempre em pé de guerra com os servidores do Yahoo e do Gmail... A solução que eu encontrei foi migrar para versão paga do Sparrow (R$ 20,00) que é visualmente e funcionalmente melhor que o Mail....

Aqui o Mail funciona perfeitamente com o GMail.

Nunca gostei de programas de email. Já tentei usar vários mas nenhum me agradou.

Tava muito ansioso com o Mail 5, mas não gostei. Ele deve ser bom para usar com o @me, mas para Gmail não foi legal aqui não.

Não sei o que acontece, já tentei me adaptar ao Mail umas 15x, mas sempre sem sucesso, ele sempre me irrita. Devo ter algum problema espiritual com ele, só pode cool.gif

Já aqui comigo não consigo mais usar a interface Web do GMail.

Um dos recursos que mais gosto no Mail do Lion e do iOS é o reconhecimento automático de datas e de números e de endereços para criar eventos / rotas / contatos diretamente da mensagem de email.

Até tirei um screenshot pra mostrar como é no Lion:

20110912-jjunsxtj6e9py4k3thhfdi9g6w.preview.jpgClick for large view - Uploaded with Skitch

Recentemente eu escrevi em outro tópico sobre isto, e aproveito para colar aqui:

Quanto ao Mail do Lion to quase desistindo...
Já eu gosto muito do Mail do iOS, e agora que portaram ele pro OS X, estou curtindo muito! Só abro a interface web do GMal no trabalho, e só as vezes, prefiro o App do Mail no iPad! Engraçado isto... Acho a interface web limitada e lenta, vai entender, desacostumei! Eu acho o reconhecimento automático de horários e datas nos emails fenomenal, e é o recurso que mais sinto falta no GMail web. Pra quem não conhece o Mail do iOS e do Lion, ele reconhece dentro do conteúdo dos emails textos como datas (amanhã de manhã, sexta a noite, domingo a tarde, etc.) e ao passar o mouse sobre esta expressão (ou clicar no caso do iPad) então dá pra criar um evento direto do Mail na agenda no horário citado. Também são reconhecidos endereços, números de telefone (acabou o copiar do email e colar na agenda). Também os links em um email podem ser pré-visualizados sem clicar. Também gosto muito da facilidade de deletar os emails passando o mousena linha abaixo do cabeçalho. Também gosto do App Mail porque ao se fazer qualquer busca no Spotlight (lupinha no canto superior direito da tela) o conteúdo dos emails também é buscado, bem como anexos. Bem prático. E pra quem usa 3G no MacBook não fica gastando a conexão com emails. Enfim, gosto muito do email do Mac, acho que na verdade me adaptei a ele e fiquei tão dependente dos recursos dele que até prefiro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Mail não é um programa bom!

Experimento o Sparrow!

O Sparrow é bem legal. Pena que é em inglês e não tem o reconhecimento de expressões relevantes no corpo do email. Tem integração com o finder? Acho que não... De qualquer forma usei ele muito antes de migrar para o Lion e ele é muito, mas muito legal de usar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...