Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela congelada, pela primeira vez


ClaudiaBsb

Posts Recomendados

Não foi culpa do Lion. Foi culpa de um dos jogos que eu tinha comprado no BigFishGames. É o famoso Plants vs Zombies. Cheguei a jogar um nível e, quando ia começar outro nível, a tela congelou. Eu pensei, tudo bem, é só dar command + F e a tela fica minimizada, daí vou na maçã e clico em force quit.

Não funcionou. Tentei acessar o Mission Control pelo teclado e nada, o Launchpad tb não funcionou. Command + Q tb não adiantou. Resolvi dar boot no botão de ligar, mas estava preocupada de voltar pra mesma tela congelada, afinal quando a gente religa o Lion ele volta pra onde parou, mas deu tudo certo.

Vcs que são veteranos me digam, quando isso acontece, ou seja, quando o Mac não responde aos comandos do teclado, o que pode ser feito? Se bem que eu acho que a resposta é nada :/

Mas ainda assim eu estou contente. Não vi nenhuma tela azul, o computador não me acusou de ter cometido nenhuma ação ilegal, não falou que eu fechei o sistema de forma errada, não disse que houve um erro 4948549 no módulo XPT455845.

Só reiniciou e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Ué, seu Mac simplesmente travou.

É normal? É.

É comum? Não.

Pois é, o que eu achei estranho é que dava pra perceber que ele estava trabalhando por trás. Por exemplo, eu tenho uma extensão do Chrome que avisa quando uma página é alterada. Tem um popup e um beep. Eu ouvi o beep enquanto o Mac estava travado.

Se o aplicativo não estivesse em tela cheia, acho que teria conseguido fechá-lo já que o ponteiro do mouse estava funcionando.

E mais, acho que eu podia ter tentado algo com o trackpad, mas nem lembrei da existência dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...