Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store e Cartão de Crédito


Profion

Posts Recomendados

Olá a todos,

sou novato no mundo mac, tenho um MBP somente a uns 3 meses e até hoje nunca fiz uma ID para o App Store.

motivo: tenho de informar meu cartão de crédito, o que me deixa desconfortável.

  1. existe alguma forma de eu me cadastrar sem o CC?
  2. existe alguma cobrança feita em eu somente me cadastrar?
  3. meu objetivo principal é obter as capas dos CD's de minhas Mp3, que já são organizadas antes mesmo de eu entrar no mundo apple, serei cobrado por essas capas?

desde já, muito obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos,

sou novato no mundo mac, tenho um MBP somente a uns 3 meses e até hoje nunca fiz uma ID para o App Store.

motivo: tenho de informar meu cartão de crédito, o que me deixa desconfortável.

  1. existe alguma forma de eu me cadastrar sem o CC?
  2. existe alguma cobrança feita em eu somente me cadastrar?
  3. meu objetivo principal é obter as capas dos CD's de minhas Mp3, que já são organizadas antes mesmo de eu entrar no mundo apple, serei cobrado por essas capas?

desde já, muito obrigado a todos pela ajuda.

Segue o tutorial: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/

Nao precisa pagar nada nem cadastrar cartão de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quiser adquirir o Lion daqui a uns dias, vou ter de alterar minha conta? vou precisar possuir duas contas app store??

ou mesmo com o endereço que não é o da fatura eu poderei comprar com meu cartão?

outro detalhe, se eu criar minha conta com o cartão de crédito, existe alguma "anuidade" pelo serviço do app store? ou o simples ato de não comprar nada e somente baixar as capas dos discos não serei tarifado em nada?

meu medo, não é em si cadastrar o CC, mas sim não saber o que é cobrado além dos aplicativos que podem ser comprados (e eu não planejo adquirir nem um além do Lion daqui a uns dias, quando puder fazer o download).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então acho que vou criar uma conta na app store brasil, comprar o lion e começar a baixar minhas capas de cd's.

espero ser cobrado somente pelo lion :P

Capas de CDs da loja brasileira você não vai conseguir baixar, não, já que não temos aqui loja de músicas, só de apps. Aí começa a chatice, ter duas contas, uma aqui e outra americana, ficar zanzando entre elas, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a alternativa de criar uma conta americana e comprar o Lion com gift card. Não vai precisar inserir dados do cartão, mas vai pagar mais caro por causa do preço dos cartões no Brasil.

minha preocupação é que não quero eles me cobrando por nada.

só planejo comprar o Lion na App Store por não ter outra forma de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha preocupação é que não quero eles me cobrando por nada.

só planejo comprar o Lion na App Store por não ter outra forma de fazer isso.

Só vão cobrar o que comprares. Claro, erros podem acontecer, mas não é exclusividade da MAS. Há alguns anos caiu na minha fatura um produto que não comprei, mas rapidamente foi resolvido. Foi só uma vez, nunca mais aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te cobram pelo que comprar... Ainda tem a opção de usar um Gift Card, porém só funciona com uma conta do mesmo país de onde adquiriu o cartão... Ainda sim existe a opção de desabilitar o cartão (None) nas preferências da conta e voltar a ativá-la quando for adquirir algo... Super tranquilo, minha filha de 10 anos usa sem problemas e nunca tive dor de cabeça com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tb sou novato e gostaria de saber se é realmente possível comprar aplicativos na mac app store brasileira com cartão de crédito nacional! tentei diversas vezes cadastrar meu cartão mas sempre sou informado que o código de segurança é inválido...entrei em contato com o suporte da apple e me informaram que não era possível...

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tb sou novato e gostaria de saber se é realmente possível comprar aplicativos na mac app store brasileira com cartão de crédito nacional! tentei diversas vezes cadastrar meu cartão mas sempre sou informado que o código de segurança é inválido...entrei em contato com o suporte da apple e me informaram que não era possível...

é possível ou nao?

obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tb sou novato e gostaria de saber se é realmente possível comprar aplicativos na mac app store brasileira com cartão de crédito nacional! tentei diversas vezes cadastrar meu cartão mas sempre sou informado que o código de segurança é inválido...entrei em contato com o suporte da apple e me informaram que não era possível...

é possível ou nao?

obg

O cartão de crédito tem que ser internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.4k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...