Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Store e Cartão de Crédito


Profion

Posts Recomendados

Olá a todos,

sou novato no mundo mac, tenho um MBP somente a uns 3 meses e até hoje nunca fiz uma ID para o App Store.

motivo: tenho de informar meu cartão de crédito, o que me deixa desconfortável.

  1. existe alguma forma de eu me cadastrar sem o CC?
  2. existe alguma cobrança feita em eu somente me cadastrar?
  3. meu objetivo principal é obter as capas dos CD's de minhas Mp3, que já são organizadas antes mesmo de eu entrar no mundo apple, serei cobrado por essas capas?

desde já, muito obrigado a todos pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá a todos,

sou novato no mundo mac, tenho um MBP somente a uns 3 meses e até hoje nunca fiz uma ID para o App Store.

motivo: tenho de informar meu cartão de crédito, o que me deixa desconfortável.

  1. existe alguma forma de eu me cadastrar sem o CC?
  2. existe alguma cobrança feita em eu somente me cadastrar?
  3. meu objetivo principal é obter as capas dos CD's de minhas Mp3, que já são organizadas antes mesmo de eu entrar no mundo apple, serei cobrado por essas capas?

desde já, muito obrigado a todos pela ajuda.

Segue o tutorial: http://macmagazine.com.br/2008/08/03/quer-abrir-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito-agora-vai/

Nao precisa pagar nada nem cadastrar cartão de credito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu quiser adquirir o Lion daqui a uns dias, vou ter de alterar minha conta? vou precisar possuir duas contas app store??

ou mesmo com o endereço que não é o da fatura eu poderei comprar com meu cartão?

outro detalhe, se eu criar minha conta com o cartão de crédito, existe alguma "anuidade" pelo serviço do app store? ou o simples ato de não comprar nada e somente baixar as capas dos discos não serei tarifado em nada?