Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença notável entre o Core 2 duo 2.1 e o 2.4?


budu

Posts Recomendados

da mesma forma que muitos, estou rpestes a adquirir um macbook. porém a diferença de preço entre o 2.1 e o 2.4 é de R$800.sei que um tem mais HD que o outro e mais memória ram. Então, queria saber se vale mais a pena pegar o 2.1 e fazer um upgrade nele, colocar 4GB e comprar um HD externo (não tenho necessidade, mas poderia...) ou comprar o 2.4 mesmo.

p.s.: minha intenção é fazer o upgrade dele para 4GB sendo o 2.1 ou o 2.4.

obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Se pretende colocar 4GB de RAM no que irá adquirir, não sentirá grande diferença entre os modelos de processadores. No entanto, não esqueça que o 2.1 GHz apresenta outra diferença além das que citou, ele não grava DVDs.

Caso intencione comprar parcelado, acho que valeria o investimento no 2.4 GHz, uma vez que a diferença mensal seria pequena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

tá. minha dúvida voltou com uma forcinha a mais. agora a diferença é de R$1000. to fazendo vários orçamentos pra ver se vale a pena mesmo, pois terei de comprar um gravador de dvd externo, só que não achei um compátivel e com preço acessível. vi um da sony, no mercado livre, que o cara disse que já tinha vendido pra mac, mas não sabia qual o modelo, então não confiei muito. alguma sugestão, pois compro o macbook até o dia 10/07, decidi essa data porque o valor do 2.4 pode baixar e, também, pode surgir algo novo nos macbooks...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá. minha dúvida voltou com uma forcinha a mais. agora a diferença é de R$1000. to fazendo vários orçamentos pra ver se vale a pena mesmo, pois terei de comprar um gravador de dvd externo, só que não achei um compátivel e com preço acessível. vi um da sony, no mercado livre, que o cara disse que já tinha vendido pra mac, mas não sabia qual o modelo, então não confiei muito. alguma sugestão, pois compro o macbook até o dia 10/07, decidi essa data porque o valor do 2.4 pode baixar e, também, pode surgir algo novo nos macbooks...

também estou com a mesma dúvida. não sei se aproveito a baixa de preços do mb402, se compro o mb403 ou se espero o novo modelo que vira provavelmente em uns 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses nem pensar... já não aguento maaaais, todo dia eu faço simulação de compra ou invento alguma dúvida pra postar aqui e me convencer ainda mais do que tenho que fazer e acabo sempre decidindo que não sei qual dos dois comprar, mas estou mais inclinado para o 2.1, pelo menos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses nem pensar... já não aguento maaaais, todo dia eu faço simulação de compra ou invento alguma dúvida pra postar aqui e me convencer ainda mais do que tenho que fazer e acabo sempre decidindo que não sei qual dos dois comprar, mas estou mais inclinado para o 2.1, pelo menos até agora.

pois é... também estou muito ancioso pra comprar o meu... eu fico pensando se quando sair os novos macbooks o modelo básico que provavelmente estará na mesma faixa de preço já nao acompanharia o superdrive. acho que é uma das coisas que mais me impede de comprar agora, pois a diferenca pro modelo com superdrive eh de 1000 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já perguntei pra todos esses vendedores sobre a compatibilidade com mac, mas ainda não obtive resposta, e pelo que vi, não diz nada. mas aqui no forum li que a maioria usab é compátivel sim. tanto o samsung, quanto o lg. mas eu queria o sony fininho...

e jura que eu vou esperar atééé setembro. a diferença pode ser só no case, que pode ser de Alumínio, e eu, siceramente, prefiro o tradicional branco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...