Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
budu

Diferença notável entre o Core 2 duo 2.1 e o 2.4?

Posts Recomendados

da mesma forma que muitos, estou rpestes a adquirir um macbook. porém a diferença de preço entre o 2.1 e o 2.4 é de R$800.sei que um tem mais HD que o outro e mais memória ram. Então, queria saber se vale mais a pena pegar o 2.1 e fazer um upgrade nele, colocar 4GB e comprar um HD externo (não tenho necessidade, mas poderia...) ou comprar o 2.4 mesmo.

p.s.: minha intenção é fazer o upgrade dele para 4GB sendo o 2.1 ou o 2.4.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual será a aplicação que dará ao macbook?

Quais programas pretende rodar?

Feito

Compartilhar este post

Link para o post

Se pretende colocar 4GB de RAM no que irá adquirir, não sentirá grande diferença entre os modelos de processadores. No entanto, não esqueça que o 2.1 GHz apresenta outra diferença além das que citou, ele não grava DVDs.

Caso intencione comprar parcelado, acho que valeria o investimento no 2.4 GHz, uma vez que a diferença mensal seria pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é. tinha esquecido do detalhe do dvd. daí o investimento seria quase o mesmo, pois teria que comprar um gravador externo também. enfim, vou de 2.4. e memórias, quais recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei Kingston e nunca tive problemas.

Você achará o módulo de 2 GB (667MHz) por uns R$ 120,00 no Mercado Livre.

Já o 800MHz, uns R$ 180,00; mas aí, só achei no Boa Dica.

Compartilhar este post

Link para o post

tá. minha dúvida voltou com uma forcinha a mais. agora a diferença é de R$1000. to fazendo vários orçamentos pra ver se vale a pena mesmo, pois terei de comprar um gravador de dvd externo, só que não achei um compátivel e com preço acessível. vi um da sony, no mercado livre, que o cara disse que já tinha vendido pra mac, mas não sabia qual o modelo, então não confiei muito. alguma sugestão, pois compro o macbook até o dia 10/07, decidi essa data porque o valor do 2.4 pode baixar e, também, pode surgir algo novo nos macbooks...

Compartilhar este post

Link para o post
tá. minha dúvida voltou com uma forcinha a mais. agora a diferença é de R$1000. to fazendo vários orçamentos pra ver se vale a pena mesmo, pois terei de comprar um gravador de dvd externo, só que não achei um compátivel e com preço acessível. vi um da sony, no mercado livre, que o cara disse que já tinha vendido pra mac, mas não sabia qual o modelo, então não confiei muito. alguma sugestão, pois compro o macbook até o dia 10/07, decidi essa data porque o valor do 2.4 pode baixar e, também, pode surgir algo novo nos macbooks...

também estou com a mesma dúvida. não sei se aproveito a baixa de preços do mb402, se compro o mb403 ou se espero o novo modelo que vira provavelmente em uns 3 meses

Compartilhar este post

Link para o post

3 meses nem pensar... já não aguento maaaais, todo dia eu faço simulação de compra ou invento alguma dúvida pra postar aqui e me convencer ainda mais do que tenho que fazer e acabo sempre decidindo que não sei qual dos dois comprar, mas estou mais inclinado para o 2.1, pelo menos até agora.

Compartilhar este post

Link para o post
3 meses nem pensar... já não aguento maaaais, todo dia eu faço simulação de compra ou invento alguma dúvida pra postar aqui e me convencer ainda mais do que tenho que fazer e acabo sempre decidindo que não sei qual dos dois comprar, mas estou mais inclinado para o 2.1, pelo menos até agora.

pois é... também estou muito ancioso pra comprar o meu... eu fico pensando se quando sair os novos macbooks o modelo básico que provavelmente estará na mesma faixa de preço já nao acompanharia o superdrive. acho que é uma das coisas que mais me impede de comprar agora, pois a diferenca pro modelo com superdrive eh de 1000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

já perguntei pra todos esses vendedores sobre a compatibilidade com mac, mas ainda não obtive resposta, e pelo que vi, não diz nada. mas aqui no forum li que a maioria usab é compátivel sim. tanto o samsung, quanto o lg. mas eu queria o sony fininho...

e jura que eu vou esperar atééé setembro. a diferença pode ser só no case, que pode ser de Alumínio, e eu, siceramente, prefiro o tradicional branco.

Compartilhar este post

Link para o post

bom a diferença pode ir além do case

a proxima geração de macbooks deverão trazer LCD com iluminação de LED, novos chips intel montevina, trackpad com mais funcionalidades como o do macbook air e macbook pro

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.590
    • Total de Posts
      426.698
  • Criar Novo...