Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook pro chegouu :DD


Alpaccino

Posts Recomendados

Se vc abaixar a tampa do MacBook enquanto ele estiver baixando alguma coisa ele para de baixar, acho que existe algum app que resolve isso mais não procurei me informar.

msm assim vlw pela ajuda, vou ver se procuro depois :D

Hoje eu fiz aquele processo todo da autorização pro Lion pra que comprou apos o dia 21, felizmente consegui pegar o scanner hj e digitalizei o comprovante de compra agora, dai n precisei tirar foto e virar ao contrario rsrs e agora? será q eles demoram pra validar??

queria baixá-lo já! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu 1 dia antes de você e ainda não chegou. Isso porque segundo o rastreamento ele ja está na filial de destino desde o dia 23...

eu comprei a sexta e no sabado de manhã, tinha chego na filial destino ai segunda de manhã chegou, fiquei satisfeito com a intrega o pessoal q entregou é mo genete boa, agora só resta vc esperar, mas logo logo chega :D

vc mora em q estado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comprei a sexta e no sabado de manhã, tinha chego na filial destino ai segunda de manhã chegou, fiquei satisfeito com a intrega o pessoal q entregou é mo genete boa, agora só resta vc esperar, mas logo logo chega :D

vc mora em q estado?

Ipatinga - MG

Vamos ver se cumprem o prazo, que termina dia 28

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc abaixar a tampa do MacBook enquanto ele estiver baixando alguma coisa ele para de baixar, acho que existe algum app que resolve isso mais não procurei me informar.

Eu configuro o canto inferior esquerdo da tela para apagar o monitor. Assim eu fecho o MacBook quando quero por ele para dormir mesmo.

O programa que permite deixar baixando enquanto o MacBook está fechado chama-se insônia e não tenho certeza se tem na Mac App Store. Já li boatos por aí pra tomar cuidado com aplicativos assim pois podem causar superaquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configuro o canto inferior esquerdo da tela para apagar o monitor. Assim eu fecho o MacBook quando quero por ele para dormir mesmo.

O programa que permite deixar baixando enquanto o MacBook está fechado chama-se insônia e não tenho certeza se tem na Mac App Store. Já li boatos por aí pra tomar cuidado com aplicativos assim pois podem causar superaquecimento.

xii, então nem quero arriscar, n quero o meu macbook superaquecendo DD:

po, fui colocar o cd do the sims 3 pra instalar..é estranho parece q vc ta estragando o drive de cd empurrando o cd à força :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu configuro o canto inferior esquerdo da tela para apagar o monitor. Assim eu fecho o MacBook quando quero por ele para dormir mesmo.

O programa que permite deixar baixando enquanto o MacBook está fechado chama-se insônia e não tenho certeza se tem na Mac App Store. Já li boatos por aí pra tomar cuidado com aplicativos assim pois podem causar superaquecimento.

Achei o App a que me referia, é o Caffeine, mas, como vc falou pode causar superaquecimento. Tem na App Store é gratis.

post-20702-0-53077800-1311722573_thumb.j

Editado por CelsoAlfista
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...