Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple


Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem? Comprei hoje meu Macbook Pro de 13 polegadas. Ligue para o 0800 da Apple (0800-761-0867)e fiz o pedido por telefone, como sou estudante comprei pelo preço educacional, 3299 reais. Para a minha supresa no fechamento do pedido o atendente me deu mais 5% de desconto em cima desses 3299, ficando 3134,00 reais para 12x sem juros no cartão. As lojas estao cobrando 3600 reais no mesmo notebook, então vale a pena economizar mais de 450 reais. Sei que tem várias pessoas reclamando do problema entre a Apple e SEFAZ, perguntando ao atendente sobre esse problema fui informado que já foi regularizado em quse todo o Brasil (com excessão do Mato Grosso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual prazo de entrega eles tão passando? não vai ter aquele problema de demorar um monte, como outros usuários citaram no outro tópico?:

tinha conseguido por 3300 na saraiva, com esse descontinho aí, ficou tentador

Editado por Highlander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me informaram que ate o dia 3 de agosto estaria em minhas mãos. Resido em Aracaju, Sergipe. Disseram que a entrega seria tranquila. O único estado que esta dando problema segundo eles é Mato Grosso. Inclusive meu MacBook já esta na transportadora Rapidão Cometa. E olhe que fiz o pedido hoje mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arrependimento de comprar nesse site lixo da fnac, recebi a encomenda hoje e pra minha surpresa veio uma caixa de um notebook HP com uma pedra dentro.

Sério, é pra chorar isso, e eu falando mal da apple store, eles podem ser demorados na logistica, mas pelo menos são honestos.

Editado por Highlander
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arrependimento de comprar nesse site lixo da fnac, recebi a encomenda hoje e pra minha surpresa veio uma caixa de um notebook HP com uma pedra dentro.

Sério, é pra chorar isso, e eu falando mal da apple store, eles podem ser demorados na logistica, mas pelo menos são honestos.

Caramba! Cara conta ai essa história! Serio mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi a encomenda que veio pela transportador Total Express, assinei no portão.

Fui abrir o pacote, a hora que eu vejo, uma caixa de um note HP, na hora já fiquei puto, só que, ao mexer a caixa, tem uma coisa solta lá dentro e dá pra sentir que é uma pedra, todo notebook vem com isopor ou espuma em volta pra proteger contra danos, e a única coisa que tem lá dentro tá solta e é leve demais pra ser um note. Óbviamente não abri a caixa pra eles não alegarem depois que fui eu que fiz isso e bla bla bla

Se é culpa da fnac ou da transportadora, eu to cagando pra isso, fnac é responsável pelos serviços que ela contrata.

Liguei no SAC da fnac e me informaram que em até 3 dias alguém vai entrar em contato pra descobrir o que aconteceu, to vendo já a dor de cabeça. Se até quarta-feira ninguém tiver uma resposta pra me dar, vou no procon e se mesmo assim não resolverem, vou no juizado abrir um processo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...