Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple


Posts Recomendados

Eu recebi a encomenda que veio pela transportador Total Express, assinei no portão.

Fui abrir o pacote, a hora que eu vejo, uma caixa de um note HP, na hora já fiquei puto, só que, ao mexer a caixa, tem uma coisa solta lá dentro e dá pra sentir que é uma pedra, todo notebook vem com isopor ou espuma em volta pra proteger contra danos, e a única coisa que tem lá dentro tá solta e é leve demais pra ser um note. Óbviamente não abri a caixa pra eles não alegarem depois que fui eu que fiz isso e bla bla bla

Se é culpa da fnac ou da transportadora, eu to cagando pra isso, fnac é responsável pelos serviços que ela contrata.

Liguei no SAC da fnac e me informaram que em até 3 dias alguém vai entrar em contato pra descobrir o que aconteceu, to vendo já a dor de cabeça. Se até quarta-feira ninguém tiver uma resposta pra me dar, vou no procon e se mesmo assim não resolverem, vou no juizado abrir um processo

Com certeza a responsabilidade é da fnac, quanto a isso não tem discussão. Foi muito prudente da tua parte não abrir a caixa, pois não interessa o que há dentro dela, não foi o que tu compraste e pronto. E a nota fiscal, o que diz nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi a encomenda que veio pela transportador Total Express, assinei no portão.

Fui abrir o pacote, a hora que eu vejo, uma caixa de um note HP, na hora já fiquei puto, só que, ao mexer a caixa, tem uma coisa solta lá dentro e dá pra sentir que é uma pedra, todo notebook vem com isopor ou espuma em volta pra proteger contra danos, e a única coisa que tem lá dentro tá solta e é leve demais pra ser um note. Óbviamente não abri a caixa pra eles não alegarem depois que fui eu que fiz isso e bla bla bla

Se é culpa da fnac ou da transportadora, eu to cagando pra isso, fnac é responsável pelos serviços que ela contrata.

Liguei no SAC da fnac e me informaram que em até 3 dias alguém vai entrar em contato pra descobrir o que aconteceu, to vendo já a dor de cabeça. Se até quarta-feira ninguém tiver uma resposta pra me dar, vou no procon e se mesmo assim não resolverem, vou no juizado abrir um processo

o melhor mesmo para esses casos e sempre , sempre ver se a caixa não tem nenhum sinal de abertura, mas as vezes eles embalam tão bem que acaba passando despercebido, o melhor mesmo é GRAVAR, toda vez que qualquer pessoa compre um produto por qualquer uma dessas lonjas online o melhor é sempre dar uma registrada para usar como prova.

Geralmente lojas de grande porte contratam transportadoras para evitar justamente isso, são casos isolados, mas que pode acontecer com qualquer um, a empresa se preocupa com isso pq é um serviço terceirizado e não pega bem ter esse tipo de notícias sendo vinculada a entrega de seus produtos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza a responsabilidade é da fnac, quanto a isso não tem discussão. Foi muito prudente da tua parte não abrir a caixa, pois não interessa o que há dentro dela, não foi o que tu compraste e pronto. E a nota fiscal, o que diz nela?

A nota fiscal tá certinha, meus dados, descrição e valor do produto estão ok

o melhor mesmo para esses casos e sempre , sempre ver se a caixa não tem nenhum sinal de abertura, mas as vezes eles embalam tão bem que acaba passando despercebido, o melhor mesmo é GRAVAR, toda vez que qualquer pessoa compre um produto por qualquer uma dessas lonjas online o melhor é sempre dar uma registrada para usar como prova.

Geralmente lojas de grande porte contratam transportadoras para evitar justamente isso, são casos isolados, mas que pode acontecer com qualquer um, a empresa se preocupa com isso pq é um serviço terceirizado e não pega bem ter esse tipo de notícias sendo vinculada a entrega de seus produtos ...

Era um plastico protetor, tava sem nenhum sinal de abertura. já tirei fotos pra garantir meu lado aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser trambique da transportadora, não acredito que seja coisa da fnac. caso seja, desculpe transportadora.

não sejam inocentes , a culpa e dos 2 pois quando uma empresa contrata um serviço terceirizado ela tem que se responsabilizar também pela idoneidade da mesma. se o produto não chegou ao comprador a responsável sempre é a empresa que contrata, neste caso a FNAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sejam inocentes , a culpa e dos 2 pois quando uma empresa contrata um serviço terceirizado ela tem que se responsabilizar também pela idoneidade da mesma. se o produto não chegou ao comprador a responsável sempre é a empresa que contrata, neste caso a FNAC.

É claro que a responsabilidade é da fnac, já dissemos isso aqui, não leste? mas o que acontece durante a entrega está longe dos olhos da empresa contratante, ela entrega o produto para a logística e pronto.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...