Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matos

[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple

Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem? Comprei hoje meu Macbook Pro de 13 polegadas. Ligue para o 0800 da Apple (0800-761-0867)e fiz o pedido por telefone, como sou estudante comprei pelo preço educacional, 3299 reais. Para a minha supresa no fechamento do pedido o atendente me deu mais 5% de desconto em cima desses 3299, ficando 3134,00 reais para 12x sem juros no cartão. As lojas estao cobrando 3600 reais no mesmo notebook, então vale a pena economizar mais de 450 reais. Sei que tem várias pessoas reclamando do problema entre a Apple e SEFAZ, perguntando ao atendente sobre esse problema fui informado que já foi regularizado em quse todo o Brasil (com excessão do Mato Grosso).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, pensava que era só pra compras à vista, muito bom :D :D

estou coçando o dedo pra comprar um imac..

Somos dois, com essa do desconto mais ainda. Quero muito, mas não sei se devo comprar agora unsure.gif

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica, pensava que era só pra compras à vista, muito bom :D :D

Somos dois, com essa do desconto mais ainda. Quero muito, mas não sei se devo comprar agora unsure.gif

Se eu fosse você ia sem medo, como eu fui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qual prazo de entrega eles tão passando? não vai ter aquele problema de demorar um monte, como outros usuários citaram no outro tópico?:

tinha conseguido por 3300 na saraiva, com esse descontinho aí, ficou tentador

Editado por Highlander

Compartilhar este post

Link para o post

Me informaram que ate o dia 3 de agosto estaria em minhas mãos. Resido em Aracaju, Sergipe. Disseram que a entrega seria tranquila. O único estado que esta dando problema segundo eles é Mato Grosso. Inclusive meu MacBook já esta na transportadora Rapidão Cometa. E olhe que fiz o pedido hoje mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ue? pq nao comprou na apple store?

muita gente negativando apple store ultimamente, fiquei meio assim de pegar por lá, fnac já comprei 500x e nunca tive problemas

Editado por Highlander

Compartilhar este post

Link para o post

muita gente negativando apple store ultimamente, fiquei meio assim de pegar por lá, fnac já comprei 500x e nunca tive problemas

O meu esta previsto para o dia 02/08. Quando chegar eu posto aqui o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrependimento de comprar nesse site lixo da fnac, recebi a encomenda hoje e pra minha surpresa veio uma caixa de um notebook HP com uma pedra dentro.

Sério, é pra chorar isso, e eu falando mal da apple store, eles podem ser demorados na logistica, mas pelo menos são honestos.

Editado por Highlander

Compartilhar este post

Link para o post

Que arrependimento de comprar nesse site lixo da fnac, recebi a encomenda hoje e pra minha surpresa veio uma caixa de um notebook HP com uma pedra dentro.

Sério, é pra chorar isso, e eu falando mal da apple store, eles podem ser demorados na logistica, mas pelo menos são honestos.

Caramba! Cara conta ai essa história! Serio mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem certeza que não comprou na Apple Stone ?

O cara nao ter certeza de onde comprou... Só pode estar de brincadeira nao é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebi a encomenda que veio pela transportador Total Express, assinei no portão.

Fui abrir o pacote, a hora que eu vejo, uma caixa de um note HP, na hora já fiquei puto, só que, ao mexer a caixa, tem uma coisa solta lá dentro e dá pra sentir que é uma pedra, todo notebook vem com isopor ou espuma em volta pra proteger contra danos, e a única coisa que tem lá dentro tá solta e é leve demais pra ser um note. Óbviamente não abri a caixa pra eles não alegarem depois que fui eu que fiz isso e bla bla bla

Se é culpa da fnac ou da transportadora, eu to cagando pra isso, fnac é responsável pelos serviços que ela contrata.

Liguei no SAC da fnac e me informaram que em até 3 dias alguém vai entrar em contato pra descobrir o que aconteceu, to vendo já a dor de cabeça. Se até quarta-feira ninguém tiver uma resposta pra me dar, vou no procon e se mesmo assim não resolverem, vou no juizado abrir um processo

Compartilhar este post

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.429
  • Criar Novo...