Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Matos

[DICA] Macbook com o preço mais baixo pelo 0800 da Apple

Posts Recomendados

Olá amigos tudo bem? Comprei hoje meu Macbook Pro de 13 polegadas. Ligue para o 0800 da Apple (0800-761-0867)e fiz o pedido por telefone, como sou estudante comprei pelo preço educacional, 3299 reais. Para a minha supresa no fechamento do pedido o atendente me deu mais 5% de desconto em cima desses 3299, ficando 3134,00 reais para 12x sem juros no cartão. As lojas estao cobrando 3600 reais no mesmo notebook, então vale a pena economizar mais de 450 reais. Sei que tem várias pessoas reclamando do problema entre a Apple e SEFAZ, perguntando ao atendente sobre esse problema fui informado que já foi regularizado em quse todo o Brasil (com excessão do Mato Grosso).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica, pensava que era só pra compras à vista, muito bom :D :D

estou coçando o dedo pra comprar um imac..

Somos dois, com essa do desconto mais ainda. Quero muito, mas não sei se devo comprar agora unsure.gif

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela dica, pensava que era só pra compras à vista, muito bom :D :D

Somos dois, com essa do desconto mais ainda. Quero muito, mas não sei se devo comprar agora unsure.gif

Se eu fosse você ia sem medo, como eu fui. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

qual prazo de entrega eles tão passando? não vai ter aquele problema de demorar um monte, como outros usuários citaram no outro tópico?:

tinha conseguido por 3300 na saraiva, com esse descontinho aí, ficou tentador

Editado por Highlander

Compartilhar este post

Link para o post