Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Felipe Fava

Macbook com problema vale a pena?

Posts Recomendados

Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac?

VLw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte comprei um macbook o ultimo modelo do branco que saiu de linha este mês por R$660,00 porem não esta funcionando o wirelles e pelo visto não tem concerto pois a maquina já foi para assistência técnica da apple e não conseguiram concertar. esse preço esta bem pago ou não vale a pena? Outra pergunta é o cd de instalação de um mac pode ser usado para instalar o sistema em outro mac?

VLw

Se for o DVD que acompanha a máquina(cinza, com algumas coisas escritas) é apenas compatível com aquele modelo de máquina.

660 está barato pela máquina em si, mesmo sem wireless... o problema é que wireless hoje em dia é essencial. Se vale ou não, depende de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer q tiver 2 do mesmo modelo um dvd serve no outro?

Sobre o wirelles vi na net wirelles por usb por R$20,00 que funciona no MAC assim acho q vale a pena, não acha?

Sim

É barato sim, mas tem gente que consideraria o USB nada prático, e resolveria pagar bem mais para ter tudo inteirinho. Claro que é tudo uma questão financeira e gosto.

Pra mim, vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo o kodelo 2010, ta muito bom o preço... mesmo com o WiFi não funcionando.

Se vale a pena? Vale, é claro, a não ser que, você se encomode com um Dongle USB sempre conectado a uma porta do seu Mac sempre que voce for usar internet via Wireless...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, em minha opniao se o macbook estiver normal e nao estando funcionando apenas o wi-fi, por este preo vale muito apena, um Dongle USB eh bem baratinho e nao acho nada de mais esse volume a mais o tempo todo, claro gosto eh gosto mais esse mac esta quase de graça , eu pegaria ele sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente faça o q o rapaz a cima falou,até pq normalmente é uma plaquinha separada das outras,apesar de mac ser um note completamente diferente,mas eletrônica é eletrônica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimo modelo era o que? um C2D 2.4Ghz c/ 2GB num era?

Bom, se for isso mesmo por R$ 660,00 você ganhou demais...

Desses Wireless Adapter USB tem demais por ai...

Já vi uns TP-Link de 300Mb/s saindo em torno de R$ 50,00 (só pra ter noção)

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim foi na assistência e não arrumarão o wireless? Um conselho, leve em outra assistência, e te digo que qualquer problema com wireless basta trocar a placa wireless da maquina ( custa em media R$84,00 + Mão de obra ), o wireless não depende de placa lógica ou algo que possa deixar mais caro, e sobre o valor compensou sim!

Abraços

Cara ai que ta tbm nao entendi, o fato é que caiu coca cola no mac, ai mandei ele pra uma loja autorizada perto da minha cidade eles arrumaram tudo e disseram que nao conseguiram arrumar o wi-fi (wirelles), tbm nao entendi, será que se eu levar em outra loja autorizada no Rio talves, eles consigam arruma? ou pelo fato de ter caido a tal coca cola ja era?

Compartilhar este post

Link para o post

Macbooks não gostam de coca cola =/

pelo q eu vi ai

tenta levar em outra assistencia, quem sabe não conseguem arrumar!

ficar usando uma porta USB pra mim Não serviria ja acho pouco duas!

Compartilhar este post

Link para o post

falando em coca+mac...caiu no meu! ele ja esta arrumando mais sera que vai dar pau assim ? falaram que so precisa trocar o teclado e as entradas USB mais sera que vai ter mais problema?

Compartilhar este post

Link para o post