Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Windows vs Apple


Posts Recomendados

Não quero criticar nenhum dos DOIS mas o mac nao parece tao bom assim para ser o mais avancado do mundo.

O meu macMini 2011 ja travou por causa de que eu conectei um aparelho bluetooth no mac, ja tive que reinstalar o mac 4 vezes, e a pasta do macintosh hd nao tem mais a imagem de HD com a textura de xcode. Nao da para explicar direito mas era maneiro.

Fora isso o mac e exelente! ;)

O Mac OS X ser o mais avançado do mundo é marketing, e não se acredita piamente em marketings, seja ele qual for.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Apple é marketing.

Pura enrolação, coisa de fanboy...

É...

Depois que migrei de SO aconteceram coisas estranhas por aqui.

- Deixei de formatar seguidamente o computador

- Deixei de me preocupar com fragmentação de disco e lentidão

- Nunca mais ouvi falar de virus... nem estou sabendo o último avassalador...

- Não precisei mais viver correndo atrás de hardware que vivia obsoleto.

Parei de gastar dinheiro como gastava antes.

- Nunca mais liguei o computador e passava o resto do dia tentando fazer ele funcionar

- Incrível... a maioria dos .apps são minúsculos e funcionam bem. Não preciso mais de vários HDDs.

- Incrível... há centenas de .apps para tudo... e a maioria FUNCIONA!

- As baterias parecem não ter fim...

- Se tenho algum problema, a assistência técnica me atende bem e ainda diz que não sou culpada pelo problema!

- E por cima o negócio ainda é bonito...

O que está acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Apple é marketing.

Pura enrolação, coisa de fanboy...

É...

Depois que migrei de SO aconteceram coisas estranhas por aqui.

- Deixei de formatar seguidamente o computador

- Deixei de me preocupar com fragmentação de disco e lentidão

- Nunca mais ouvi falar de virus... nem estou sabendo o último avassalador...

- Não precisei mais viver correndo atrás de hardware que vivia obsoleto.

Parei de gastar dinheiro como gastava antes.

- Nunca mais liguei o computador e passava o resto do dia tentando fazer ele funcionar

- Incrível... a maioria dos .apps são minúsculos e funcionam bem. Não preciso mais de vários HDDs.

- Incrível... há centenas de .apps para tudo... e a maioria FUNCIONA!

- As baterias parecem não ter fim...

- Se tenho algum problema, a assistência técnica me atende bem e ainda diz que não sou culpada pelo problema!

- E por cima o negócio ainda é bonito...

O que está acontecendo?

Esse mimimi já ta bem batido né. Seu PC devia ser um lixo pois eu tenho tanto Mac quanto PC e não faço nenhuma das coisas que você falou nos dois e ambos tem ótimo desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é. Por isso que favoritei. Se você "passa o dia tentando fazer o PC funcionar", acho que você não usava Windows... NUNCA tive problemas assim no meu Windows. E olha que uso desde o 95.

O problema mais sério que tive uma vez foi quando corrompe o GUID da partição e o C:/ vira X:/ . Dá um certo trabalho, mas dá pra arrumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo... Apple é marketing.

Pura enrolação, coisa de fanboy...

É...

Depois que migrei de SO aconteceram coisas estranhas por aqui.

- Deixei de formatar seguidamente o computador

- Deixei de me preocupar com fragmentação de disco e lentidão

- Nunca mais ouvi falar de virus... nem estou sabendo o último avassalador...

- Não precisei mais viver correndo atrás de hardware que vivia obsoleto.

Parei de gastar dinheiro como gastava antes.

- Nunca mais liguei o computador e passava o resto do dia tentando fazer ele funcionar

- Incrível... a maioria dos .apps são minúsculos e funcionam bem. Não preciso mais de vários HDDs.

- Incrível... há centenas de .apps para tudo... e a maioria FUNCIONA!

- As baterias parecem não ter fim...

- Se tenho algum problema, a assistência técnica me atende bem e ainda diz que não sou culpada pelo problema!

- E por cima o negócio ainda é bonito...

O que está acontecendo?

Gostaria de saber qual é o uso que você fazia do seu computador com Windows. Já fiquei um ano sem formatar o Windows 7, detalhe que formatei simplesmente pra dar uma reorganizada no computador, não havia necessidade. Nesse um ano não senti qualquer lentidão. Quanto a desfragmentar é feito automático quando o computador está ocioso, sem problemas. Não pego vírus fazem uns 3 anos, aliás, só pega vírus quem quer. Meu desktop tem três anos, sendo que seu processador é fabricado há pelo menos 5 anos e nunca senti lentidão. Sobre apps, nunca tive qualquer problema com tamanho em qualquer sistema.

O que eu realmente concordo é que o OS X tem apps realmente excelentes, porém ainda faltam apps quando você seleciona um nicho mais específico. A assistência técnica realmente é fantástica, qualquer problema a Apple USA resolve, caso não haja solução satisfatória por parte da assistência, dá pra perceber que a Apple realmente é aberta ao cliente. O gerenciamento de bateria do OS X é indiscutivelmente bom. Quanto a beleza não há o que se questionar, mas vale ressaltar que há computadores muito bonitos fora do mundo Apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Hoje em dia não faz sentido algum se referir ao Windows como um sistema ruim.

Prefiro o Mac OS X pelo contexto geral e pela forma como as coisas funcionam, mas o Windows 7 é um sistema excelente.

Win vs Mac é bobagem.

Win+Mac é uma ferramenta poderosa em qualquer área profissional.

Concordo, uso os dois, tanto Windows 8.1 quanto Mac OSX Mavericks e não tenho do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Usei o windows desde o 3.11 até o 8.1 e ha 2 meses migrei para OSX.
As 2 principais características que me fizeram migrar de SO com base na experiência que vivi foram:

 

1 - Melhor gerenciamento e aproveitamento de hardware do MAC é muito superior ao do Windows. 
2 - Melhor gerenciamento do S.O em relação a travamentos (S.O x Softwares)

 

Agora uma coisa é fato. Igual ao Office da MS não existe. Uso o Office para MAC e vejo que a MS não fez questão nenhuma de aprimora-lo para mac users.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...