Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

  

19 votos

  1. 1. Lançamento do iPad 3

    • Será Setembro
    • Será no Ano Que Vem.
    • Será ainda neste ano mas depois de setembro.
  2. 2. Vale a pena comprar o iPad 2 ou esperar pelo iPad 3

    • Vai no iPad 2
    • Espera pelo iPad 3


Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, compre logo o 2 e pronto! Ele já não é ótimo? Nunca se sabe quando a Apple vai atualizar seus produtos. Mesmo assim, acredito que o próximo iPad só chegará ano que vem. Para mim, é o iPhone que tem o espaço em Setembro.

eu tenho essa duvida tmbm , pq estou querendo comprar um Ipad ou um Iphone pro meu irmão de presente, qual seria melhor ? esperar o Ipad 3 ou comprar logo Iphone 5? pq eu sei que ele adoraria o Ipad 2 , mas estou com medo de comprar no final do ano e sair o 3 no inicio do próximo :(

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comprar o 2 pois ele é um modelo muito atual ainda. Creio que a Apple só vai anunciar um novo modelo no ano que vem, o próximo lançamento deverá ser o Iphone 5, não teria sentido eles lançarem um Ipad antes do Iphone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai vem a questão.........

Quando será o lançamento do iPad 3;

crystal-ball.jpg

Duvido que lancem algo ainda em 2011 (já basta iPhone 5 e novos iPods), mas SE lançarem, pelo que li, será algo tipo "iPad 2+", maior e logo mais caro (e com retina display).

No seu caso acho que vale o 2 sim, mesmo que lançassem algo em setembro, seriam 2 meses de espera e mais uns 2 ou 3 até chegar no brasil.

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro de um rumor que rolou por aqui que tinha um número de série de um novo produto Apple. Os "analistas" disseram que era de um novo Mac Pro. Dias depois, mudaram sua opinião e disseram ser de um novo Macbook branquinho. Sabe o que o produto era? Um monitor :P

Claro que há rumores que a gente sabe que é verdade, tipo o lançamento do iPhone 5 em setembro, junto do iOS 5 (e iPods?) (na verdade nem é mais um rumor, agora os rumores passaram a ser sobre o visual dele); mas um iPad 3 esse ano já é muita especulação.

Então minha dica é: compre o iPad 2 + uma smartcover agora e não vai se arrepender :lol:

há não ser que pretenda usá-lo como uma câmera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...