Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Safari 5.1 vs Download Youtube video


Harpy

Posts Recomendados

Eu costumo usar o Atividade no Safari para fazer o download de vídeos do Youtube para meu Mac.

Estou usando o Safari 5.1 com o Snow Leopard e notei que quando clico para baixar um vídeo abre uma nova janela com este mesmo video e o download não inicia.

Alguém já notou isso?

Não queria usar outro aplicativo para baixar vídeos.

Agradeço a ajuda de todos.

Harpy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Harpy, mesma coisa acontecendo aqui tb.

E no meu caso coincidiu com uma atualização que fiz do Perian para a versao 1.2.3 e tb do Quicktime 7 para PRO que fiz pelo simples fato de nao conseguir mais salvar screen shoots de videos pelo iMovie 11' ou pelos Quciktimes padroes...

Ai minha cabeça fritou ... rs ... porque pode ter sido por conta dessas atualizações, (PERIAN e Qucktime PRO) ou porque o Safari 5.1 realmente desabilita a pratica funcao de baixar videos pelo "Atividade".

desinstalei o Quicktime 7 Pro e fiz o downgrade do perian... o problema continuou...

agora resta atualizar pro Lion pra ver se o Safari 5.1 volta a baixar os videos...

Caso alguem conheca uma solucao mais simples ou configuracao do Safari 5.1 por favor mande um feed back porque 30 doletas no Lion ta osso pra quem nao tem cartao internacional rs rs rs

E Brigadao desde ja por todo suporte que o MM vem dando para os Mac users!

Valeu Galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toni,

Muito estranho mesmo.

Hoje minha sobrinha pediu para eu ajudar ela a baixar um vídeo do Youtube. Bom ela usa um Macbook Pro e esta com o Snow e o Safari esta atualizado. Baixei para ela sem problemas usando "Atividade".

Meu Macmini já esta com o Lion e também baixei um vídeo para teste sem problema. A única coisa é que ao invés de abrir uma janela de download agora aparece uma ícone no canto direito na barra de ferramentas do Safari para dizer que você esta baixando algo. Até ai tudo bem e esta ótimo.

Aqui no meu Macbook nada (Snow Leopard). Heheheh

Quando clico abre outra janela com o mesmo vídeo e nada de download.

Também uso o Perian, mas não creio que seja este o problema.

Valeu o comentario.

Harpy

Editado por Harpy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe Harpy... mais um misterio da maçã! rs rs

bem... ja tô com o Lion aki... vou instalar e torcer pra resolver o problema... porque vam combinar... o "Command Option A" é disparado o melhor jeito de baixar video... Download Helper no Fire é legal tb mas pelo menos

aki no Mac os videos vinham bem mais rapidos pela primeira opção.. rs rs

Qualquer nova descoberta avisa ai ok...

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

challenge overcome!!! vbarb WINS!!! Flawlwess Victory!! rs rs

Valeu d+ vbarb! Aki funcionou como vc disse... duplo clique com o option apertado.. Realmente nao sei porque de uma hora pra outra o sistema pediu para apertar o option (visto que antes apenas o dulpo clique no link aberto na janela do "Atividade" ) ja era suficiente...

Mas o importante é que a solução chegou a cavalo!

Mais uma vez obrigado a todos pela atenção

Grande Abraco

www.tonigidrao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOLUÇÃO: os dois cliques sobre o link na janela atividade deve ser dado pressionando-se a tecla OPTION

assim, o arquivo aparece imediatamente na janela de downloads do safari (pelo menos no meu funcionou bem...)

OPTION + duplo clique

Espero ter ajudado.

Abç.

Cara, valeu muito! Eu utilizava o esquema do COM+OPTION+A. E agora, com a atualização pro Lion/Safari 5.1, essa sua dica vai substituir! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

SOLUÇÃO: os dois cliques sobre o link na janela atividade deve ser dado pressionando-se a tecla OPTION

assim, o arquivo aparece imediatamente na janela de downloads do safari (pelo menos no meu funcionou bem...)

OPTION + duplo clique

Espero ter ajudado.

Abç.

Valew, meu irmão!

Aqui tbm tava abrindo uma janela nova e carregando o vídeo, com essa sua solução meus problemas acabaram!!

Muito obrigado mesmo!

Abraço!

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Opá!!

Teria uma forma de baixar o video do youtube com legenda ?

To baixando alguns videos pela janela de atividade do Safari, mas os videos com legenda depois de baixados ficam sem a legenda.

Alguma dica?

Lion 10.7.2

Editado por gpngiovani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...