Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprando na Amazon.com


LCCF

Posts Recomendados

Seguinte, pessoal: aproveitando essa queda do dólar, resolvi comprar umas coisas aqui na Amazon.com. Já sei que tudo ligado a artes (tipo livros, CDs) são isentos de fretes/taxas, mas o que eu quero comprar mesmo é um adaptador mini displayport to hdmi da Kanex, o mesmo que o Rafael comentou aqui no fórum esses dias.

O problema foi que eu tive umas dúvidas quando fui ler no site sobre o frete, porque tinha dois pagamentos diferentes: o per shipment e o per item. No caso de eletrônicos, na verdade não é por item, e sim por libra. Entendi dessa forma então: é como se fossem aquelas funções afins da matemática, tipo, no caso ficaria: 13,99 + 2,49x. Posso comprar o quanto eu quiser (modo de falar, sei das restrições da polícia daqui) que o a vai continuar o mesmo; só vai mudar o b?

Se for dessa forma, compensa mais aproveitar e trazer mais coisas de uma vez. Aí qual é o limite que pode trazer pra que não tenha imposto? E se tiver é aquela coisa de 50% do excedente, etc?

Tava pensando era em trazer uma sleeve e película pra tela do iPad (alguma recomendação?), mais o adaptador e caso não ultrapasse a franquia, um mouse bluetooth pra jogar. Cada um é de uma loja diferente; tecnicamente, os prazos de entrega devem ser diferentes. Mas eu vou receber tudo de uma vez só e pagar só um frete, certo?

Bom, é só isso. Estou com essas dúvidas porque dependendo do preço compensa mais pedir pros importadores aqui do fórum do que pelo próprio site.

Desculpem pelo post gigante :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, no caso da Amazon eu não sei explicar bem como é feito o cálculo do produto, visto que é feito o pagamento antecipado dos impostos. Para usarmos de exemplo, a Stylus que o wafi tá querendo custa US$13, mas temos que pagar US$96 no final das contas, com fretes e impostos inclusos. Não só isso, não são todos os vendedores que vendem para o Brasil...

Eu não recomendaria comprar produtos eletrônicos de lá para entregar aqui..

@wafi

Essa Stylus da Griffin não tá disponível no site deles? Já comprei capas por lá, se não me engano o frete é de US$7 e não é taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wafi

Essa Stylus da Griffin não tá disponível no site deles? Já comprei capas por lá, se não me engano o frete é de US$7 e não é taxado.

Tá sim: http://store.griffintechnology.com/ipad/stylus-colors

Vou ver, pode ser uma boa opção :)

Edit:

United Parcel Service

UPS Worldwide Expedited $94.00

USPS

Priority Mail International $25.50

Editado por wafi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...