Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook White será desvalorizado?


LRDS

Posts Recomendados

Eu sempre gostei do Macbook White. Nunca tive um Mac, e agora estou pensando em comprar um usado. Penso em gastar uns R$ 1.500. Pois, já tenho 3 PCs e não queria gastar muito.

Ele será ainda mais desvalorizado? Vale a pena comprar? Continua sendo um bom notebook para tarefas básicas? Como, por exemplo: acessar internet, ouvir música, assistir filmes e fazer trabalhos?

http://macmagazine.com.br/usados-apple/ <- Neste link, os preços estão atualizados após a descontinuação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Sim, agora ele vai ficar com um preço bem mais em conta. Creio que os novos vão ficar, tipo, uns 2400 reais. Os usados tendem a baixar de preço também... Lembrando que se você comprar um agora, principalmente usado, dificilmente vai conseguir revendê-lo mais tarde.

Mas o notebook continua o mesmo, ele é excelente pras tarefas que você especificou, melhor ainda se você colocar 4GB.

Você precisa mesmo de 3 PCs? Porque caso não esteja usando eles, pode tentar vendê-los e comprar um Pro, ou um Air (melhor ainda pro usuário comum).

A lista não está atualizada, a última atualização foi em maio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum.. Então os usados estarão entre R$ 1.000 e R$ 1.500?

Sim, mas não penso em revender. Geralmente eu guardo computadores antigos.

Eu pretendo vender um dos PCs. Só que agora não tenho como vender.

Agora, espero encontrar um Macbook White usado e bem conservado por um preço bacana.

Se quiser comprar um por 1600 me mande MP

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer com o Macbook Black, virou raridade e peça de colecionador, comprei o meu em 2008 e vendi em 2010 e tive uma desvalorização de $200 só! ;)

E a pessoa que comprou esta feliz da vida ate hj com ele!

E acho q vai acontecer o mesmo com o modelo White!

E e uma excelente maquina, se vc quer entrar no mundo mac e n tem muita grana esta ai uma boa pedida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi isso acontecer com o Macbook Black, virou raridade e peça de colecionador, comprei o meu em 2008 e vendi em 2010 e tive uma desvalorização de $200 só! ;)

E a pessoa que comprou esta feliz da vida ate hj com ele!

E acho q vai acontecer o mesmo com o modelo White!

E e uma excelente maquina, se vc quer entrar no mundo mac e n tem muita grana esta ai uma boa pedida!

Só que o black tem poucos. o white tem a rodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...