Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo MacBook Air 2011 ou Macbook Pro


Visitante

Posts Recomendados

MacBook Air: 13 polegadas, 128 SSD, 4 giga de memoria, é o modelo mais basico dos de 13 polegadas

MacBook Pro: 13 polegadas, 320 HD, 4 giga de memoria, é o modelo mais basico da linha PRO

Estou em duvida pois ambos tem processador i5 de dois nucleo, a mesma placa grafica, a unica diferença é a falta do superdrive interno no air, mas isso não é problema ja que só uso pendrives e o HD externo, pela apple store comprando a vista ambos sai o mesmo preço e o air ja com o super drive externo.

É meu primeiro mac e queria mais o air mas fico meio indeciso, quero saber a opinião de vocês, o principal atrativo do air é que ele é bem leve, e vou usa-lo pra levar pra escola, pro trabalho e pra usar em casa, e ja tenho um acer emachines com 2 giga e 160 de HD, e tambem vou continua usando ele, e p air ja vem o Lion e eu não vou precisar esperar um dia inteiro pra atualizar ja que minha internet não é das melhores.

Então qual você compraria ?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Eu compraria o AIR! hehehehe é uma excelente maquina! hoje em dia uso muito mais o meu AIR do que o PRO...

Mas veja bem, isso não vale se você trabalhar com programas pesados, ai certamente o PRO continua sendo a melhor pedida.

Mas eles não possuem as mesmas caracteristicas ? Por que tipo ambos tem o mesmo processador e a mesma placa grafica, isso não significa q o desempenho serio o mesmo em ambos os modelos ? E os dois modelos suportam o the sims 3?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...