Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICA: Instalação limpa do Lion


Matos

Posts Recomendados

Daniel

Veja em App Store->Purchased o Lion está instalado certo?

Se clickar com a tecla option apertada ele baixa novamente e não será cobrado nada!!!

Aqui não funcionou. Cliquei no Purchased, apertei Option mas o botão não mudou :/

Na página do Lion sem sucesso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui não funcionou. Cliquei no Purchased, apertei Option mas o botão não mudou :/

Na página do Lion sem sucesso também.

Tenta de novo, acabei de testar e funcionou. Vai em purchased, segura option e clica no Lion. Em vez de installed, vai aparecer install.

edit: putz, agora quero que apareça "installed", vou ter que baixar o lion de novo? mellow.gif

edit 2: já descobri, vai aparecer a opção "cancel" se segurar options.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfou hehe.

Então, eu sou a prova viva que é possível fazer uma instalação limpa do Mac OS Lion a partir do zero, sem o Snow Leopard.

Abraços

Que ótimo!Tentarei fazer isto neste final de semana. Caso o meu DVD com o Lion chegue....

Galera quem fez e funcionou coloca o sinal de + para mim. :D

Tô ansioso para apertar o sinal de +, logo após o DVD chegar.rsrssrrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em fazer o seguinte. Já criei o backup no Time Machine, então agora eu quero criar esse arquivo de boot, formatar o HD, instalar o Lion, recuperar o backup, criar uma partição pro Snow e instalar o SL. O que acham?

Se quiser fazer o dual boot, sem problemas. Eu fiz isso enquanto testava a versão GM, mantinha o Lion junto com o Leopard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que vi no tutorial, na instalaçao ele refaz o download do Lion ? Ou seja utiliza o DVD apenas para boot ? É isso mesmo ?

Ele nao fará outro download do Lion. Mas se eu nao me engano é necessário esta conectado à internet para que voce possa entrar com seu login e senha no Apple ID para que possa ser feito a validação do Lion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele nao fará outro download do Lion. Mas se eu nao me engano é necessário esta conectado à internet para que voce possa entrar com seu login e senha no Apple ID para que possa ser feito a validação do Lion.

O que tu queres dizer por validação? colocando o Apple ID ou não, se entrar na App Store vai aparecer o Lion vinculado à conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...