Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 3G. Duvida!


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, estou para ir para os EUA no fim do mes , será que se eu comprar o iPhone la e traze-lo consigo usar meu chip da tim por exemplo, esses novos iphones estao vindo desbloqueados ? ou existe algum unlock para eles ? tipo o jail break.

aguardo respostas ancioso, to louco com o aparelho desde o ano passado.

e agora q o preço melhorou acho que vai me atender bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

- Os novos iPhones (3G) ainda não foram lançados. Foram apenas anunciados. Eles serão lançados dia 11 de Julho.

- Não virão desbloqueados, e nenhum método de desbloqueio atual, nem jailbreak, funcionarão(segundo a Apple).

- Vai ser difícil encontrar um iPhone lá, eles estão esgotados. E vai ficar assim até começar as vendas do novo.

Caso compre um 3G lá, terá que esperar um desbloqueio sair. Acho que não demorará muito, mas é só palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, o que ocorre é que um site postou uma carta que seria (nada oficial ainda) uma declaração da AT&T sobre o iPhone 3G. Nesse termo, a AT&T afirma que para sair da loja com o iPhone, você precisará primeiro ativá-lo na própria loja.

Mass... Isso não significa que:

1) O texto seja realmente verdadeiro;

2) Que você não poderá comprar nas Apple Stores sem ativá-lo pois o texto não indica qual loja que o iPhone deverá ser ativado antes de sair com ele;

Espero que sejam só boatos pois eu ia trazer o meu em julho também. Se não for boato, vamos ter que nos sujeitar aos preços das operadoras daqui, que provavelmente serão absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o iPhone será barato. Os desbloqueados no Brasil custam de R$1300 (8GB) a R$1999 (16GB), em média. Como a Jobs disse, eles farão de tudo para manter o preço não maior que $199 e $299 (8GB e 16GB, respectivamente). Isso significa no Brasil serão o de 8GB R$350 e o de 16GB, R$530, imaginando o preço do dólar em altos R$1,75 cada - no momento deste post estava quase em R$1,65. Mas, se a Apple não conseguir mesmo exportar para cá sem cobrar impostos, mesmo assim será barato: até R$560 e R$840.

Creio que estes últimos preços cairão para quem assinar planos pós pagos mais simples; nos mais altos, acredito que a Claro bancará então os impostos de importação, o quem sabe, fará o produto inteiro grátis.

É esperar pra ver. Sem dúvidas, terei um, e se possível, até o Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha dúvida não está ligada ao que já está sendo comentado, mas vou colocá-la aqui mesmo.

O que são aqueles 2 pontos logo acima do dock? Em todas as fotos dos novos aparelhos eles estão aparecendo, um aceso(branco) e outro opaco.

Alguém viu alguma coisa a respeito disso? Porque não deve ser apenas um reflexo, visto que está em todas as imagens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...