Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple - Usuarios


Posts Recomendados

Olá a todos,

Preciso da ajuda dos amigos mais experientes.

Talvez essas respostas já estejam presentes no fórum, mas gostaria de iniciar uma conversa mais agrupada e resumida sobre a questão das contas de usuários.

Por favor, me ajudem nas seguintes questões.

Sobre o developer.apple.com

- O correto seria criar uma conta no developer.apple.com informando que a minha região é EUA, pra que eu possa disponibilizar meu apps na loja americana? Ou posso informar que sou do Brasil e poderei disponibilizar meus softwares em qualquer versão de AppStore?

- Nessa conta do developer.apple.com eu posso usar cartão de crédito Visa internacional para pagar as anuidades?

- Posso usar essa conta pra desenvolver e atualizar softwares em dois Iphones/Ipads, ou essa conta fica vinculada a apenas um hardware?

- Tenho de usar essa conta no equipamento para baixar os softwares e updates no Iphone e Ipad, e outra conta diferente pra comprar apps na AppStore americana, ou pode ser a mesma?

Sobre AppStore:

- Posso criar um conta e usá-la em vários equipamentos, ou tenho de criar contas distintas para cada um?

- Os apps comprados são vinculados ao hardware instalado, ou posso comprar um app e instalá-lo em dois Iphones que usem a mesma conta da AppStore?

- Os apps comprados ficam vinculados ao hardware, ou posso desinstalar de um Ipad e instalar em outro, que use a mesma conta da AppStore?

- Os apps disponíveis na AppStore americana e brasileira são os mesmos, com exceção dos jogos?

- Os apps disponiveis na AppStore americana e argentina são os mesmos? Posso usar um cartão Visa internacional na loja argentina, pois na loja americana não foi possível (informando um zip code americano).

Agradeço desde já a atenção de todos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Informe que sua região é o Brasil, pois no caso de um app pago, a Apple vai saber qual moeda usar. Ao submeter um app à AppStore, a Apple te pergunta se vc quer disponibilizá-lo só no seu país ou nas demais lojas do mundo.

Sim, você pode usar cartão visa internacional

Você pode usar seus privilégios de desenvolvedor para rodar apps em desenvolvimento em até 100 aparelhos diferentes. Não há como desvincular um aparelho de sua conta.

Pode ser a mesma para desenvolver e para comprar na App Store.

Pode usar uma conta em varios aparelhos sim. Por enquanto, pelo menos. Talvez com a chegada do iCloud isso se restrinja um pouca.

Não tenho certeza, mas acho que ao comprar um app vc tem direito de instalá-lo em todos os seus gadgets.

Nem todos os apps da loja americana estão na brasileira, uma vez que o desenvolvedor pode escolher publicar o app só na loja do país dele ou nas demais lojas

Mesma resposta acima, mas com a diferença de que a loja argentina possui jogos. Pode usar cartão visa internacional em loja argentina sim. Mas você tem que criar uma identidade "falsa" argentina. ZIP code, telefone, endereço, etc. Procure por hoteis argentinos no google maps para ter todas as informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...