Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalacao do Lion, ( No recovery HD )


CaniBala

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, estou tentando instalar o Lion em um MPB com uma particao de boot camp, mas ele sempre retorna um erro como demostrado na SS, gostaria de saber como solucionar, se alguem ja passou pelo problema por favor me ajude, ja estou a 3 dias tentando resolver o problema, ja li varios relatos e discussoes de usuarios no site da Apple sobre o problema mas ate agora nada de solucao,

post-19993-0-86108500-1311884832_thumb.j

Abracos

Editado por CaniBala
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer Backup de tudo, até do seu BootCamp, formatar ele pro SL atualizar o SL, e depois instalar o LION.

Fim de papo. Problem fixed

Opa amigo obrigado pela ajuda, ja estava desistindo, você conhece uma forma de fazer o backup completo do Windows como no timemachine por exemplo?

Abraos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem programas para windows que fazem esses backups, eu quando instalo o windows e formato ele antigamente eu só copiava os meus documentos e musicas e fotos etc para uma pasta backup e formatava e depois instalava tudo denovo.

Agora é o Google que vai te responder melhor.Se não me engano tinha o Norton Ghost.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...