Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 2011 com sérios travamentos!


ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Também tenho esse modelo ai, até agora não tive problemas com travamentos. Pelo menos não tinha com o Snow Leopard 10.6.8, os problemas começaram com o Lion. As vezes quando vou desligar a máquina ela fica por mais de horas rodando tipo aquele "timer", não eh o arco-iris da morte não, é aquela outra que não tem cor, e não sai disso... Ja deixei por mais de 10 horas ligado assim (enquanto eu dormia) e no outro dia de manhã continuava na mesma.

Durante o uso não senti nenhum problema, com o Lion acho até que o desempenho de vídeo melhorou. Antes no Steam eu não conseguia jogar CS Source com todos os filtros no máximo, hoje eu consigo com AA16x, Motion Blur, tudo em High, 1440x900 e o fps fica oscilando entre 59 e 60, nunca sai disso... Milagre dos Drivers da Apple, como sempre :lol:

Ricardo, teu Macbook foi comprado onde?

Então Sichieri, o meu piorou com o Lion, os travamentos ficaram mais constantes e mais demorados e o boot ficou muito mais lento tb... O arco-íris da morte virou rotina nele, isso que nem sou um hard user, pesado nele só lightroom e photoshop. Devo pegá-lo semana que vem, espero que volte como deve ser uma máquina desse porte.

Eu comprei na Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Ricardo, pensei que o seu fosse nacional, sei la, talvez algum lote diferente do vendido nos EUA estivesse apresentando problemas no HD...

É o OS X Lion parece não estar totalmente pronto, eu achava minha máquina mais estável com o Snow Leopard, mas jaja sai a primeira atualização e isso será resolvido. (Assim to torcendo pra ser... :D )

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...