Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DUVIDA EM COMPRAR MAC BOOK PRO I5 X HP DV I7 GERAÇÃO 2


Evoluzsom

Posts Recomendados

RICARDO EVOLUZSOM W W W-SOMLUZ-COM SOROCABA E SÃO PAULO

QUERO COMPRAR NOTEBOOK ESTOU NA DUVIDA NESSAS 2 CONFIGURAÇÃO MAC BOOK PRO I5 CONTRA HP DV I7 GERAÇÃO 2 VEJA EMBAIXO AS CONFIGURAÇÕES, LEMBRANDO QUE MAC E MAC SEM DUVIDAS, MAIS E A CONFIGURAÇÃ?

OBSERVAÇÃO--> QUERO COMPRAR MAC MAIS PRECISO DE REPOSTAS CONCRETA EM RELAÇÃO A DESEMPENHO E AGUENTAR EDIÇÃO DE VIDEOS HD E FILMAGENS 3D QUE SÃO DOUBLE HD 2D E 3D.

1-CARA ME PROPOS INSTALAR MAC OS NO HP PARA RODAR FINAL CUT PRO E APPLE SHAKE, SABENDO QUE RODARIA 100% NO MAC POR SER MSM FABRICANTE?

2-MAC BOOK PRO I5 COM PLACA DE VIDEO INTEL 3000 VAI AGUENTAR EDITAR E RENDERIZAR OS VIDEOS EM HD 1920 E TEMPO PARA RENDERIZAR VIDEO 1HORA E 20 MINUTOS EM HD?

3-PREÇOS DOS 2 2900 A VISTA NA STA EFIGENIA EM SP?

4- OS PREVIEW VAI FICAR TRAVANDO NO MAC OU RODA NORMAL?

5-GARANTIA MESMA 1 ANO

5-COMPARATIVO ENTRE OS 2

MAC BOOK PRO I5 HP DV I7

I5 I7

4 GIGA 8 GIGA

INTEL 3000 ATI RADEON 6570 1GB GDDR5 FORA A PLACA ONBORD QUE JA VEM NO NOTEBOOK

320GB 5400 rpm1 Hard Drive 2TB Dual Hard Drive (2x1TB 7200RPM)

TELA DE 13 TELA 17

DVD BLURAY

MAC BOOK PRO I5

13-inch: 2.3 GHz

Intel Core i5

dual core 2,3GHz

4GB 1333MHz

320GB 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

Bateria interna (7 horas)1

Product Name dv7-4297cl

Product Number XZ040UA#ABA

Microprocessor Segunda Geraçao Intel Core i7-2630QM Processor 2.00GHz with Turbo Boost Technology up to 2.90 GHz

Memory 8GB DDR3 1333MHz System Memory (2 DIMM)

Memory Max 8GB

Video Graphics ATI Mobility Radeon HD 6570 graphics

Video Memory 1GB GDDR5

Hard Drive 2TB Dual Hard Drive (2x1TB 7200RPM)

Multimedia Drive LightScribe Blu-Ray ROM with SuperMulti DVD±R/RW Double Layer Support

Display 17.3” diagonal High Definition+ HP BrightView LED Display (1600 x 900)

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Wireless Connectivity •802.11b/g/n WLAN

•Bluetooth

Sound •Beats Audio and HP Triple Bass Reflex Subwoofer

Keyboard 101-key compatible with island-style full-size keyboard with integrated numeric keypad

Pointing Device HP Clickpad with On/Off button

External Ports •5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

•4 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 4th port shared with eSATA

•1 HDMI

•1 VGA (15-pin)

•1 RJ -45 (LAN)

•1 Headphone-out

•1 Microphone-in

Dimensions 16.35" (L) x 10.8" (W) x 1.25" (min H)/1.46" (max H)

Weight 6.86 lbs

Security •Kensington MicroSaver lock slot

•Power-on password

•Accepts 3rd party security lock devices

Power •120W AC Adapter

•9-Cell 93WHr Lithium-Ion Battery

QUERO RESPOSTAS BEM TÉCNICAS EM RELÇÃO AS MAQUINAS E QUE UTILIZA MAC BOOK PRO PARA EDIÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora que post mais confuso! cuidado com o CAPS, use com moderação. a HD3000 não foi feita pra edições de vídeo profissionais. Melhor seria o Pro 15" ou 17" que tem placas mais parrudas. Se seu objetivo com o note é puramente profissional, melhor um mais parrudo, que pode ser esse HP q vc citou aí. "Mac é mac" mas a HD3000 apesar de MUITO boa não faz milagre. Sugestão: comprar esse HP e um Mac mini pra matar a vontade de ter um mac rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RICARDO EVOLUZSOM W W W-SOMLUZ-COM SOROCABA E SÃO PAULO

QUERO COMPRAR NOTEBOOK ESTOU NA DUVIDA NESSAS 2 CONFIGURAÇÃO MAC BOOK PRO I5 CONTRA HP DV I7 GERAÇÃO 2 VEJA EMBAIXO AS CONFIGURAÇÕES, LEMBRANDO QUE MAC E MAC SEM DUVIDAS, MAIS E A CONFIGURAÇÃ?

OBSERVAÇÃO--> QUERO COMPRAR MAC MAIS PRECISO DE REPOSTAS CONCRETA EM RELAÇÃO A DESEMPENHO E AGUENTAR EDIÇÃO DE VIDEOS HD E FILMAGENS 3D QUE SÃO DOUBLE HD 2D E 3D.

1-CARA ME PROPOS INSTALAR MAC OS NO HP PARA RODAR FINAL CUT PRO E APPLE SHAKE, SABENDO QUE RODARIA 100% NO MAC POR SER MSM FABRICANTE?

2-MAC BOOK PRO I5 COM PLACA DE VIDEO INTEL 3000 VAI AGUENTAR EDITAR E RENDERIZAR OS VIDEOS EM HD 1920 E TEMPO PARA RENDERIZAR VIDEO 1HORA E 20 MINUTOS EM HD?

3-PREÇOS DOS 2 2900 A VISTA NA STA EFIGENIA EM SP?

4- OS PREVIEW VAI FICAR TRAVANDO NO MAC OU RODA NORMAL?

5-GARANTIA MESMA 1 ANO

5-COMPARATIVO ENTRE OS 2

MAC BOOK PRO I5 HP DV I7

I5 I7

4 GIGA 8 GIGA

INTEL 3000 ATI RADEON 6570 1GB GDDR5 FORA A PLACA ONBORD QUE JA VEM NO NOTEBOOK

320GB 5400 rpm1 Hard Drive 2TB Dual Hard Drive (2x1TB 7200RPM)

TELA DE 13 TELA 17

DVD BLURAY

MAC BOOK PRO I5

13-inch: 2.3 GHz

Intel Core i5

dual core 2,3GHz

4GB 1333MHz

320GB 5400 rpm1

Intel HD Graphics 3000

Bateria interna (7 horas)1

Product Name dv7-4297cl

Product Number XZ040UA#ABA

Microprocessor Segunda Geraçao Intel Core i7-2630QM Processor 2.00GHz with Turbo Boost Technology up to 2.90 GHz

Memory 8GB DDR3 1333MHz System Memory (2 DIMM)

Memory Max 8GB

Video Graphics ATI Mobility Radeon HD 6570 graphics

Video Memory 1GB GDDR5

Hard Drive 2TB Dual Hard Drive (2x1TB 7200RPM)

Multimedia Drive LightScribe Blu-Ray ROM with SuperMulti DVD±R/RW Double Layer Support

Display 17.3” diagonal High Definition+ HP BrightView LED Display (1600 x 900)

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN

Wireless Connectivity •802.11b/g/n WLAN

•Bluetooth

Sound •Beats Audio and HP Triple Bass Reflex Subwoofer

Keyboard 101-key compatible with island-style full-size keyboard with integrated numeric keypad

Pointing Device HP Clickpad with On/Off button

External Ports •5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

•4 Universal Serial Bus (USB) 2.0, 4th port shared with eSATA

•1 HDMI

•1 VGA (15-pin)

•1 RJ -45 (LAN)

•1 Headphone-out

•1 Microphone-in

Dimensions 16.35" (L) x 10.8" (W) x 1.25" (min H)/1.46" (max H)

Weight 6.86 lbs

Security •Kensington MicroSaver lock slot

•Power-on password

•Accepts 3rd party security lock devices

Power •120W AC Adapter

•9-Cell 93WHr Lithium-Ion Battery

QUERO RESPOSTAS BEM TÉCNICAS EM RELAÇÃO AS MAQUINAS E QUE UTILIZA MAC BOOK PRO PARA EDIÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, escrevi rapido pq estou no trabalho, Agora Rafael se vc responder a pergunta ao inves de ficar relacionando a escrita em caps lock, seria mais importante e tecnico ao inves de perder tempo dizendo isso Rafael Fischmann Nota adicionada 29 julho 2011 - 10:51

Aumentou nível de alerta Evite ESCREVER TUDO EM CAPS LOCK. Na internet, isso significar GRITAR!!

se for pra responder, responda ao inves de perder tempo escrevendo essas baboseiras seja profissional e lembrando a estes tipos " Rafael" que escrevi rapido pq estou no serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora que post mais confuso! cuidado com o CAPS, use com moderação. a HD3000 não foi feita pra edições de vídeo profissionais. Melhor seria o Pro 15" ou 17" que tem placas mais parrudas. Se seu objetivo com o note é puramente profissional, melhor um mais parrudo, que pode ser esse HP q vc citou aí. "Mac é mac" mas a HD3000 apesar de MUITO boa não faz milagre. Sugestão: comprar esse HP e um Mac mini pra matar a vontade de ter um mac rs

Fernando obrigado pela resposta!

Editado por Evoluzsom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, tive que reler as postagens para entender. Se você quer trabalhar com edição de vídeos (tive um cliente que trabalha com isso) a melhor coisa é um Mac mesmo. Mas o modelo de 13" não acredito que aguentaria, pois a placa de vídeo dele não é dedicada. Se eu fosse você ou investiria num iMac (o modelo de entrada já é muito bom!) ou num Macbook Pro de 15" com placa de vídeo dedicada.

Outra coisa, evite o Capslock. Isso é extremamente anti-profissional e muda totalmente o entendimento da leitura. E faça o uso de mais vírgulas. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for pra responder, responda ao inves de perder tempo escrevendo essas baboseiras seja profissional e lembrando a estes tipos " Rafael" que escrevi rapido pq estou no serviço.

Lembrando a você que este tipo Rafael é o webmaster do blog e do fórum, então ele tem todo o direito de te alertar, desde de que o que você postou estiver contra as regras (e está).

Concordo com o amigo lá de cima, seu post ficou realmente muito confuso e o que tem a ver Caps Lock ligado com pressa em digitar?

Mas enfim, sendo profissional agora: o Macbook Pro de 13" utiliza uma placa de vídeo compartilhada da Intel, não é ideal para trabalhos profissionais. Recomendo a você um Macbook de 15" ou 17" ou até mesmo um iMac/Mac Pro, caso não precise de mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o HP, muito melhor. Mac só dá problema.

kkkkkk,

É verdade, concordo com o ROTT... nós todos compramos Mac apenas para matar a vontade e por curiosidade. Para trabalho, usamos mesmo é um PC com Windows que dá bem menos problemas. :P

E vai fundo de HP, eu já tive 4 HP,s e apenas 3 deram problema (queimaram motherboard), mas a culpa era da nVidia...

Editado por Anderson Siqueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá., meio confuso o inicio do tópico.

1 - Instalar Mac OS em outra maquina fica mea-boca, então se que usar o Mac OS, que seja num Apple (sem bairrismo).

2 - Mac Pro i5, (imagino que você esteja falando do 13") Editando video?., imagino que os de 15" com Radeon sejam muito mais produtivos.

imagino que por aqui, já dê pra ter uma ideia.

Editado por Ernesto Gomes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra o HP, muito melhor. Mac só dá problema.

Obrigado

Vamos lá., meio confuso o inicio do tópico.

1 - Instalar Mac OS em outra maquina fica mea-boca, então se que usar o Mac OS, que seja num Apple (sem bairrismo).

2 - Mac Pro i5, (imagino que você esteja falando do 13") Editando video?., imagino que os de 15" com Radeon sejam muito mais produtivos.

imagino que por aqui, já dê pra ter uma ideia.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk,

É verdade, concordo com o ROTT... nós todos compramos Mac apenas para matar a vontade e por curiosidade. Para trabalho, usamos mesmo é um PC com Windows que dá bem menos problemas. :P

E vai fundo de HP, eu já tive 4 HP,s e apenas 3 deram problema (queimaram motherboard), mas a culpa era da nVidia...

Tendi, ja tive hp com problema disso msm meu foi 2 dv 2000 amd x2 e hp i3 intel, mais oque tecnicos fala e para comprar hp linha empresarial não hp domestico ou seja notebook simples, agora esse e top da hp, eu queria mac para trabalhar so com final cut e skake para edições como do Mystery Guitar Man que usa esses 2 programas, mais pelo que estou vendo esse mac book pro i5 não vai dar conta de trabalhar com videos hd bom agradeço sua resposta e vamos ver o todos vão dizer, mais e duro vc comprar mac sem saber se ele vai dar conta

Lembrando a você que este tipo Rafael é o webmaster do blog e do fórum, então ele tem todo o direito de te alertar, desde de que o que você postou estiver contra as regras (e está).

Concordo com o amigo lá de cima, seu post ficou realmente muito confuso e o que tem a ver Caps Lock ligado com pressa em digitar?

Mas enfim, sendo profissional agora: o Macbook Pro de 13" utiliza uma placa de vídeo compartilhada da Intel, não é ideal para trabalhos profissionais. Recomendo a você um Macbook de 15" ou 17" ou até mesmo um iMac/Mac Pro, caso não precise de mobilidade.

Obrigado pela resposta mais pelo que estou vendo edição de videos pesados mac book pro i5 não aguentaria ne bls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tendi, ja tive hp com problema disso msm meu foi 2 dv 2000 amd x2 e hp i3 intel, mais oque tecnicos fala e para comprar hp linha empresarial não hp domestico ou seja notebook simples, agora esse e top da hp, eu queria mac para trabalhar so com final cut e skake para edições como do Mystery Guitar Man que usa esses 2 programas, mais pelo que estou vendo esse mac book pro i5 não vai dar conta de trabalhar com videos hd bom agradeço sua resposta e vamos ver o todos vão dizer, mais e duro vc comprar mac sem saber se ele vai dar conta

Obrigado pela resposta mais pelo que estou vendo edição de videos pesados mac book pro i5 não aguentaria ne bls

O problema não é o i5, e sim a placa de vídeo. O iMac é i5 e tem uma placa de vídeo dedicada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

instalar final cut no hp deve ser tenso de mais... esse vender deve vender até a mãe.

Eles cobram 250 a mais Focus Notebooks na sta efigenia, e da garantia so não sei se vai rodar forte nesse hp, ta dificil, mais vou tentar fazer teste na loja segunda vou levar um video de 50 giga e instalar o final cut e abrir video e ver se vai travar esse mac book pro 5 e vou ver imac com placa dedicada e ver se esse hp vai rodar msm 100 com sistema mac os e final cut eles deixaram para tirar essa duvida e chance e agora não quero me arrepender !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles cobram 250 a mais Focus Notebooks na sta efigenia, e da garantia so não sei se vai rodar forte nesse hp, ta dificil, mais vou tentar fazer teste na loja segunda vou levar um video de 50 giga e instalar o final cut e abrir video e ver se vai travar esse mac book pro 5 e vou ver imac com placa dedicada e ver se esse hp vai rodar msm 100 com sistema mac os e final cut eles deixaram para tirar essa duvida e chance e agora não quero me arrepender !!!

Deixa eu ver se eu entendi, você vai instalar o Final Cut no HP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...