Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacSafe funciona quando quer


Full

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um problema que creio que alguns também já tiveram ou tem.

Comprei meu MacBook Pro a 4 meses e hoje veio a dar problema,

conecto o MacSafe (fonte) no Macbook e ele não ascende os led`s, não da sinal de carregando nem nada.

Achei que o problema era no meu MacBook então peguei o MacSafe de um amigo e pluguei no meu MacBook

e funcionou normalmente..

O estranho é que pluguei o meu MacSafe no MacBook do meu amigo e funcionou normalmente, voltei a plugar

no meu MacBook e funcionou.. porem meu MacSafe funciona quando quer e agora está cada vez mais difícil

ele querer funcionar.

Alguém já teve esse problema e resolveu? Me Ajudem por favor.

OBS.: Se postei a pergunta em local errado, por favor Moderadores, me avisem onde postar que reposto.

Obrigado

Cleiton Domingues

Dj Full

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara, como você tá usando o MegaSafe? Com o extensor ou somente o cabo fixo?

Eu tive o seguinte problema: usava o MegaSafe com o extensor, um dia resolvi usar somente com o cabo fixo e deu este problema do MegaSafe não acender e não carregar. Verifiquei em outras tomadas da casa e nada.

O caso é, usando somente o cabo/conector fixo do MegaSafe o contato com a tomada é ruim, pois o conector do MegaSafe tem muito plástico.

Solução uso o MegaSafe com o cabo extensor e funciona normalmente.

Faça o teste.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho impressão de que o meu tende a ficar assim, qdo a parte que tem o Led verde/vermelho cai no chão.

Hoje mesmo aconteceu isso.

Mudei para o extensor, voltei para o conectou, testei varias tomadas e nada.

Solução: voltei para o conector, e fiquei encostando e desencostando os pinos na tomada, e incrivelmente voltou a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como se fosse um carro a alcool no frio neh.. só funciona no tranco.. vc tem que ir dando impulsos de energia até que uma hora funciona. o meu funciona quando quer.. e a maravilha é que a Apple nao tem ou pelomenos nao encontrei nem uma Assistencia Técnica na zona sul de Sao Paulo em que você resolva o problema no mesmo dia.. tem que levar o Mac e deixar pelomenos uma semana... Pou uso o Mac pra trabalho... sou Dj e nao tem como eu deixar, e outra nem minha mae meche no meu Mac por medo de eu perder minhas musicas... vou deixar uma semana. complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

o meu tem hora que dá isso quando eu uso aqueles adaptador de 3 pinos para 2 mais não é toda vez.

@off

é como se fosse um carro a alcool no frio neh.. só funciona no tranco.. vc tem que ir dando impulsos de energia até que uma hora funciona. o meu funciona quando quer.. e a maravilha é que a Apple nao tem ou pelomenos nao encontrei nem uma Assistencia Técnica na zona sul de Sao Paulo em que você resolva o problema no mesmo dia.. tem que levar o Mac e deixar pelomenos uma semana... Pou uso o Mac pra trabalho... sou Dj e nao tem como eu deixar, e outra nem minha mae meche no meu Mac por medo de eu perder minhas musicas... vou deixar uma semana. complicado

isso de sua mãe não mecher no mac já é frescura, essa p* n pega virus, nem ela vai advinhar onde estão suas musicas e mesmo assim ela n vai acertar arrastar as musicas para lixeira e ainda assim esvaziar ela, larguem de apego besta com computador, o povo morre e o pc fica ai ninguem leva em caixão não.

no brasil não tem nenhum retail, portanto nenhuma AT entrega no dia é uma coisa SUPER RARA, se você demorar para levar, vai ser tarde demais.

Editado por mudjamiel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...