Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
SabinLeon

Impressões do Novo Macbook Air

Posts Recomendados

Alguem sabe onde foi parar a luz indicadora de sleep do novo MacBook Air? To invejando as resoluções dos MBA que chegaram aqui em casa! Quero tbm pro meu 'MBP!!! :(

A tela(teoricamente) é a mesma do PRO ou não é???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de substituir meu Macbook late 2009 por um Air 13" modelo de entrada. estou com ele desde ontem a noite e ate agora não tenho do que reclamar, esta dando conta do recado tranquilo. daqui mais um tempo posto mais impressões.

Abraços

Lukas

Compartilhar este post

Link para o post

Números interessantes.

Pontos no GeekBench

MacBook Pro (15-inch Early 2010)

Intel Core i7 M 640 2.8 GHz (2 cores)

5906

MacBook Air (13-inch Mid 2011)

Intel Core i5-2557M 1.7 GHz (2 cores)

5372

MacBook Air (13-inch Mid 2011)

Intel Core i7-2677M 1.8 GHz (2 cores)

5831

MacBook Pro (13-inch Early 2011)

Intel Core i5-2415M 2.3 GHz (2 cores)

5910

Vejam que a diferença é bem pouca , e ao menos que você compre um SSD para o Macbook Pro o rendimento será sim inferior.

7200 R.P.M. ou Hibrido não chegam a compensar(fora a diminuição da bateria), mas um SSD sim torna o Macbook Pro melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera já tô com meu MBA de 11,6" e estou adorando, ele é o máximo, a resolução da tela é incrível, a portabilidade, a rapidez com que abre os aplicativos deixa meu MBP de 15" no chinelo, putz que note perfeito. Claro que falta algumas coisas tipo leitor de cartão e uma porta mais rápida que o USB (thunderbolt por enquanto não vale muita coisa). O leitor de cd pra mim não faz falta pois dá pra fazer o acesso remoto pelo meu MBP de 15" que é perfeito só demora um pouquinho a mais que o normal, instalei o meu iWork assim, além do air drop passei um monte de arquivos assim é super rápido, perfeito, tô satisfeito pra kct com o meu MBA, RECOMENDADÍSSIMO.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fazendo uma semana que comprei meu Air 13. Posso dizer a maquina e muito rapida.. deu uma surra no meu iMac 27 late2009 com 10GB de ram. Renderizou um video em Full HD 1920x1080 em ProRes 422. uns 10 minutos mais rapido que o iMac. Quase nao acreditei...

Não me arrependo em nada de ter trocado o Pro de 2009 por ele.

Lukas

Compartilhar este post

Link para o post

Ta fazendo uma semana que comprei meu Air 13. Posso dizer a maquina e muito rapida.. deu uma surra no meu iMac 27 late2009 com 10GB de ram. Renderizou um video em Full HD 1920x1080 em ProRes 422. uns 10 minutos mais rapido que o iMac. Quase nao acreditei...

Não me arrependo em nada de ter trocado o Pro de 2009 por ele.

Lukas

Nossa, foi um belo ganho.

Editado por Maddo Garan

Compartilhar este post

Link para o post