Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bloquear tela no Lion (Lock Screen - Keychain)


Patricia Daibes

Posts Recomendados

Pessoal,

desde que instalei o Lion estou com problemas ao bloquear a tela do meu iMac (Lock Screen, do Keychain). Ele bloqueia a tela normalmente e pede a senha, mas de fundo fica o protetor de tela ativado, que some após um tempo e o monitor todo apaga (até aí, estaria tudo bem). Acontece que se deixo muito tempo assim, quando retorno ao sistema é como se a rede tivesse desconectado (meus mensageiros ficam todos off e meus downloads parados). Minhas preferências de energia estão as mesmas do SL que funcionava tudo perfeitamente: nunca colocar o computador ou monitor para dormir.

Alguém está tendo esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

É sem fio...

Eu nunca tive esse problema no SL, mas no Lion estou tento e não faço ideia porque seja!

Algum bug entre o Lion e Airport, provavelmente será consertado logo. Faça o teste com o cabo, se o problema sumir, use a rede cabeada até a Apple criar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo o que houve, mas parece que o problema foi resolvido.

Desliguei o AirPort e liguei-o novamente. Agora consigo acionar o Lock screen pelo Keychain e usar a combinação (control+shift+eject) para desligar o monitor e a wi-fi não cai mais ;-) Realmente, pode ter sido algum bug entre o Lion e o AirPort.

Obrigada, Maddo Garan!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei ao certo o que houve, mas parece que o problema foi resolvido.

Desliguei o AirPort e liguei-o novamente. Agora consigo acionar o Lock screen pelo Keychain e usar a combinação (control+shift+eject) para desligar o monitor e a wi-fi não cai mais ;-) Realmente, pode ter sido algum bug entre o Lion e o AirPort.

Obrigada, Maddo Garan!

De nada, que bom que conseguiu resolver wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...