Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vivo anuncia chegada de iPhone no Brasil


RICARDOSF

Posts Recomendados

O celular inteligente da Apple, iPhone, chegará ao mercado brasileiro dentro dos próximos meses, segundo a operadora de telecomunicações Vivo.

O acordo que permite à Vivo trazer o iPhone para o Brasil foi fechado com a Telefônica, uma das controladoras da empresa, e inclui outros 15 países, 11 deles na América Latina.

A experiência da Telefônica na comercialização do iPhone teve início no Reino Unido, em dezembro do ano passado, e foi estendida para a Irlanda no último mês de março. Nesses mercados, verificou-se que a receita média mensal por usuário do iPhone chega a ser 30% superior à dos clientes com outros aparelhos.

http://tecnologia.terra.com.br/interna/ ... meses.html

Não precisarei trocar de operadora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

@Diego

Eu até entendo a sua implicância com o ausência do Bluetooh, mas o iSilo?

Na verdade, o ideal seria que o aparelho fosse comercializado pelo maior número de operadoras possível, a fim de haver uma concorrência com bons frutos para os clientes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego

Eu até entendo a sua implicância com o ausência do Bluetooh, mas o iSilo?

Sim, Fred.

Preciso do iSilo, cara. Sou estudante de Medicina e o iSilo é um ebook.

Peguei no google o que ele faz:

"bra os milhares de e-books para PALM com esse programa no seu Symbian.O iSilo permite ler arquivos, inclusive com links, em seu equipamento móvel. Muito utilizado também por diversos profissionais, como os médicos e advogados, que carregam materiais de referência, o iSilo é bastante poderoso e flexível.O programa iSiloX (veja abaixo) é responsável por fazer a conversão dos arquivos para que o iSilo possa acessar, incluindo sites da Internet, que podem ser convertidos periodicamente, para que sempre estejam atualizados em seu computador de mão.

Dentre os recursos do iSilo estão: gravação de forma bastante otimizada (20% menor que o formato Palm Doc); diversos recursos de formatação, como vários tamanhos para o texto, várias fontes, cores variadas no texto, negrito, itálico, tabelas com diversas linhas, colunas, e outras formatações, conversão de imagens com várias possibilidades de otimizações de cor e tamanho, variando as resoluções para obter um melhor resultado, ou economizar espaço, dentre outros recursos de formatação.

Pode-se também efetuar procuras usando o sistema de buscas, usar o copiar e colar, e ter acesso a inúmeras configurações para ajustes de visualizações e rolagem de tela. A tela pode ter diversas regiões, cada uma configurada para uma função de navegação no texto, da mesma forma que os botões podem ser configurados.

Recursos de arquivos incluem marcadores, envio do arquivo para outros usuários, ou recebimento do arquivo de outros usuários, categorias para os arquivos, pastas favoritas, acesso a lista de arquivos abertos recentemente, relação de arquivos atualizados, diversas opções para organizar os arquivos, aceso a arquivos armazenados em qualquer lugar no PDA, e os arquivos podem ser protegidos por senha, e possuírem até data de validade.

O iSilo é uma ótima solução para ter arquivos de todo tipo para leitura em seu computador de mão, que podem ser arquivos do seu PC e mesmo sites da Internet."

Agora tu vai concordar minha implicância com o iSilo! ehehehe

Abraços velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Espero que não demore para a TIM trazer, pois não queria mudar de operadora, número, etc...

de acordo com a nova lei, e dependendo do estado que mora, nao vai precisar trocar numero se trocar de operadora...

se nao me engano é agora no meio do ano que começa em SP isso, não é?

sei que aqui no RS é só no ano que vem que as operadoras terão que manter o número do usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compro quando puder transferir dados por bluetooth e o for compatível com o iSilo!

Eu também sou usuário de alguns aplicativos de Palm dos quais não conseguiria ficar sem (SmartListToGo, PocketMoney e dois dicionários, entre outros). Também tenho vários documentos no iSilo, mas confesso que hoje utilizo o programa com muito menos freqüência do que o fiz há quatro ou cinco anos.

Já pensei várias vezes em trocar meu Palm por um iPod touch, mas a falta dos programas citados sempre me fez desistir da idéia.

Até o dia em que vi isto:

http://www.styletap.com/product_apple.php

É um emulador de Palm que roda no iPhone e no iPod touch.

E não é nada mau: pelo benchmark que aparece no vídeo, ele roda até mais rápido do que meu Tungsten E.

Quando este vídeo foi postado, a empresa enfatizava o fato de que o produto era experimental e talvez nem viesse a ser comercializado.

Mas isso mudou, e semana retrasada eles confirmaram que lançarão o produto comercialmente:

http://blogs.styletap.com/styletapnews/ ... bring.html

Portanto, se o que faltava para você ter um iPhone é o iSilo, agora parece que não tem mais desculpa.

Ups, ainda tem: falta o Bluetooth (^_^)

Mas já melhorou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só compro quando puder transferir dados por bluetooth e o for compatível com o iSilo!

Eu também sou usuário de alguns aplicativos de Palm dos quais não conseguiria ficar sem (SmartListToGo, PocketMoney e dois dicionários, entre outros). Também tenho vários documentos no iSilo, mas confesso que hoje utilizo o programa com muito menos freqüência do que o fiz há quatro ou cinco anos.

Já pensei várias vezes em trocar meu Palm por um iPod touch, mas a falta dos programas citados sempre me fez desistir da idéia.

Até o dia em que vi isto:

http://www.styletap.com/product_apple.php

É um emulador de Palm que roda no iPhone e no iPod touch.

E não é nada mau: pelo benchmark que aparece no vídeo, ele roda até mais rápido do que meu Tungsten E.

Quando este vídeo foi postado, a empresa enfatizava o fato de que o produto era experimental e talvez nem viesse a ser comercializado.

Mas isso mudou, e semana retrasada eles confirmaram que lançarão o produto comercialmente:

http://blogs.styletap.com/styletapnews/ ... bring.html

Portanto, se o que faltava para você ter um iPhone é o iSilo, agora parece que não tem mais desculpa.

Ups, ainda tem: falta o Bluetooth (^_^)

Mas já melhorou.

jonst52, puts cara! Bom saber disso!!

Eu aposentei meu palm. Estou com um HTC Touch Cruise que possui esses 2 pré-requisitos.

A transferência de arquivos via bluetooth é essencial para mim, visto que:

- muitas das vezes os professores levam o notebook para a sala para apresentação e passam por bluetooth para os alunos;

- passam vídeo-alunas práticas;

- transferem vídeos de cirurgias;

e por aí vai...

Já o isilo, tu conhece e sabe que não dá para aponsentá-lo! hhehehehe...

Vou ler com calma os links que tu passou.

Ou seja, é pela NECESSIDADE que quero o bluetooth e isilo. Em contrapartida, o isilo já não é problema, não é mesmo?!

É complicado ficar dependendo de softwares, mas fazer o que?! Algumas coisas na vida depois que se tem, não vive mais sem.

Valeu pela dica, velho!

Abraços []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...