Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Office 2008


Simões

Posts Recomendados

A dúvida é a seguinte o office 2011 apresenta a mesma incompatibilidade com a versão de rwindows como o office 2008?

eu tenho o programa original que comprei aqui no fórum a uns tempos atrás mas formatei minha dissertação toda no office 2007 do meu desktop com windows e fui abrir o arquivo a poucos minutos no meu mac e ta fora da formatação ou seja vou ter que formatar tudo no mac pra salvar e ficar com o arquivo certinho novamente!

no 2011 isso acontece também?

surtei quando vi pois estou indo entregar a versão final e fiquei estressado de pensar que vou ter que levar meu notebook antigo toshiba pentium 4 que deve pesar no minimo 3,5kg ao invés de levar meu air de 1kg...

alguém que tenha o 2011 sabe me dizer se acontece o mesmo?

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Deixa eu ver se eu entendi... você está tentando abrir um arquivo feito no Office 2011 Windows no Office 2008 Mac?

Os arquivos que eu abri pelo Office 2011 Mac que foram feitos em Office 2011 e 2007 Windows ficaram iguais, sem nenhuma diferença.

Me corrija se eu entendi sua dúvida errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é... acho que entendeu sim

o arquivo que criei com formatação etc tudo certinho no Office 2007 pra Windows abriu totalmente bagunçado no office 2008 do meu mac!!!!

pra minha sorte baixei o trial do office 2011 pra mac no site da microsoft posso usar por 30 dias e pra minha surpresa esta formatado perfeitamente!!!!

a microsoft me salvou

obrigado pelo help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...