Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Kamy

Mac Mini c/ Tv 60"

Posts Recomendados

Ola pessoal,

Estou pensando em comprar uma Mac mini com o intuito de liga-lo na minha tv de 60" mas não sei se a placa de video do Mac mini suporta esta resolução de 1920 x 1080 pixels, se a imagem naum vai ficar ruim tipo vou poder usar a resolução maxima.?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

DVI video output to support digital resolutions up to 1920 by 1200 pixels; supports 20-inch Apple Cinema Display and 23-inch Apple Cinema HD Display; supports coherent digital displays up to 154MHz; supports noncoherent digital displays up to 135MHz

VGA video output (using included adapter) to support analog resolutions up to 1920 by 1080 pixels

Tá no site da Apple.

Compartilhar este post

Link para o post
Ola pessoal,

Estou pensando em comprar uma Mac mini com o intuito de liga-lo na minha tv de 60" mas não sei se a placa de video do Mac mini suporta esta resolução de 1920 x 1080 pixels, se a imagem naum vai ficar ruim tipo vou poder usar a resolução maxima.?

Vai com fé. Se ligar pela mini DVI então!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer o mesmo porem com uma TV de 32" ( um pouco mais humilde ahahah) porem minha TV so tem entrada VGA ou HDMI, pela VGA ficou uma porcaria, porem o meu note da HP funciona normal, estou pensando en comprar um cabo DVI x HDMI o que vcs acham sera que funciona?

As configurações da TV são Display LCD WXGA de alta definição 1366 x 768 p.

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei fazer o mesmo porem com uma TV de 32" ( um pouco mais humilde ahahah) porem minha TV so tem entrada VGA ou HDMI, pela VGA ficou uma porcaria, porem o meu note da HP funciona normal, estou pensando en comprar um cabo DVI x HDMI o que vcs acham sera que funciona?

As configurações da TV são Display LCD WXGA de alta definição 1366 x 768 p.

Se a TV não for Samsung deve rolar. Eu tenho uma e só funciona via VGA, mas a imagem fica perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post