Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bootcamp


Guimbalvares

Posts Recomendados

É possíve rodar o BootCamp sem os DVDs de instalação do Snow Leopard? É q comprei um MBP usado, e ele veio sem os DVS do sistema operacinal. Esta no Mac OS 10.6.7.

É possivel sim, para fazer o bootcamp nao precisa do DVD do SL, voce so vai precisar do DVD do Windows, ai depois( ou antes ) de instalar o Windows vai no Assistênte de Bootcamp e manda ele fazer o download do pacote de drivers para Windows, salva em um pendrive e instala os drivers no Windows ( O programa de Drivers já instala tudo automatico você não precisa fazer nada, so rodar o programa ).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possivel sim, para fazer o bootcamp nao precisa do DVD do SL, voce so vai precisar do DVD do Windows, ai depois( ou antes ) de instalar o Windows vai no Assistênte de Bootcamp e manda ele fazer o download do pacote de drivers para Windows, salva em um pendrive e instala os drivers no Windows ( O programa de Drivers já instala tudo automatico você não precisa fazer nada, so rodar o programa ).

Abraços

Tem que ser 2010 ou mais recente para baixar da internet. Algo assim.

O meu se eu clico para baixar da internet, depois de esperar um tempo ele avisa que não há os drivers para o meu modelo(mid 2009) on-line.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...