Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre memórias de iMac 20 pol 2.4 mhz


Papacidero

Posts Recomendados

Olá todos.

Sou um novo usuário de Mac, comprei um iMac 20 Polegadas 2.4 Ghz, porém com 1 Gb de memória só.

Pesquisei alguns lugares pra comprar memória, e achei no Mercado Livre alguns com preço muito interessante,

porém eles rodam a 667 mhz e a memória que está no meu iMac roda a 800 mhz.

Vocês sabem se dá muita diferença usar essa de 667 mhz ?

Li que é melhor sempre rodar com memórias iguais 2 de 2GB a 667mhz ou melhor 2 de 2GB a 800 mhz.

Segue o link de onde achei:

http://www.mercadolivre.com.br/brasil/ml/o...B&it_n=74559766

Vocês tem algumas indicação melhor pra estar comprando essa memória (Com um preço em conta claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se não desse uma diferença Gigantesca entre 667 e 800 mhz seria legal pegar a de 667 ! Mas como não sei a diferença ainda tenho dúvidas.

Já que 2 GB de uma memória 667 a R$ 99,00 é muito interessante, já que a de 800 mhz 2GB custa +/- R$ 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não desse uma diferença Gigantesca entre 667 e 800 mhz seria legal pegar a de 667 ! Mas como não sei a diferença ainda tenho dúvidas.

Já que 2 GB de uma memória 667 a R$ 99,00 é muito interessante, já que a de 800 mhz 2GB custa +/- R$ 200.

Lógico que aquela do ML é uma marca desconhecida. Agora a que te passei é uma marca ótima, recomendado.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo!

Não sei se posso falar isso aqui (não estamos nos classificados) mas tenho um pente de 1G, desses novos Macs, comprei no submarino semana passa, a máquina. Troquei as memorias, então estou me desfazendo da minha... Se tiver interesse, entre em contato... oi.denis@gmail.com

Preço camara, metade desse q vc citou de 2 G..

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não desse uma diferença Gigantesca entre 667 e 800 mhz seria legal pegar a de 667 ! Mas como não sei a diferença ainda tenho dúvidas.

Já que 2 GB de uma memória 667 a R$ 99,00 é muito interessante, já que a de 800 mhz 2GB custa +/- R$ 200.

No site Boa Dica (http://www.boadica.com.br), você encontrará várias lojas vendendo módulos de memória de qualidade (Kingston, Samsung, Corsair, ...) de 2 GB @ 800 MHz em torno de R$ 160,00. Apesar das lojas serem no Rio, a maioria delas despacha para todo Brasil.

Para constar, você pode usar memórias 800, 667 e até 533 MHz que o Mac aceitará perfeitamente, apesar de não aproveitar toda a possibilidade de performance oferecida pelo barramento do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal eu sou novo no mundo dos IMac's. Acabei de comprar um MB323LL - 20" com 1Gb de memória. Eu gostaria de fazer UpGrade nas memórias. A minha dúvida é se qualquer pente de memória com barramento 800mhz serve para o MAC. Se eu comprar um da Kingstone ou Corsair vai servir? Ou tem q ser específico para computadores da Apple? Outra coisa é se eu poderia usar memórias DDR Dual Channel nele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...