Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preferencias do sitema (OS X Lion)


Felipe Souza

Posts Recomendados

Obrigado amigo mas o prblema continua.

tentei novamente nada

Será que vou ter que esperar uma atualização do sitema?

Tenta uma reparação de disco, no mesmo app que repara permissões... e tente se lembrar se você fez alguma alteração no Ajustes.app que poderia ter causado isso. Se você tem backup desse dia, tenta restaurar. Nos diga se conseguiu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta uma reparação de disco, no mesmo app que repara permissões... e tente se lembrar se você fez alguma alteração no Ajustes.app que poderia ter causado isso. Se você tem backup desse dia, tenta restaurar. Nos diga se conseguiu!

Resolvido!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Lion por cima do SL. Depois de solucionar alguns problemas da instalação o aparelho começou a travar logo após o logon.

Reinstalei o Lion pelo backup do time machine, orientado pelo suporte da Apple, o aparelho estabilizou e funciona redondo.

A solução é bem simples. Basta apertar o comand + R na inicialização da maquina, vai aparecer uma tela com instruções e a partir daí o processo é simples e prático.

Comigo funcionou.

Além do método de restauração via backup a tela oferece mais opções de reinstalação.

A proposito minha máquina é um MBP , core 2 duos de 2,4 hz e 4 GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

pessoal, achei um site que me ajudou com esse problema, foi mais facil do que eu imaginei para resolver

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1191870&page=2

eu apenas deletei o arquivo "iPhoto Library" dentro de /Users/<"seu nome de usuario">/Pictures/

o iphone vai criar um novo arquivo quando voce abrir ele denovo, sem problemas

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, achei um site que me ajudou com esse problema, foi mais facil do que eu imaginei para resolver

http://forums.macrum...=1191870&page=2

eu apenas deletei o arquivo "iPhoto Library" dentro de /Users/<"seu nome de usuario">/Pictures/

o iphone vai criar um novo arquivo quando voce abrir ele denovo, sem problemas

abs

Não cara!! Não façam isto! Este iPhoto Library são as suas fotos - todas elas - e as fotos das crianças, da família!! Não apague.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, achei um site que me ajudou com esse problema, foi mais facil do que eu imaginei para resolver

http://forums.macrum...=1191870&page=2

eu apenas deletei o arquivo "iPhoto Library" dentro de /Users/<"seu nome de usuario">/Pictures/

o iphone vai criar um novo arquivo quando voce abrir ele denovo, sem problemas

abs

Eu tive o mesmo problema e fiz esse procedimento, aconteceu comigo quando fuçando nas imagens para fundo da mesa eu cliquei na biblioteca do iphoto, realmente remover o arquivo resolve, mas o procedimento tem que ser: FAÇA UM BACKUP DESTE ARQUIVO (todas sua fotos estão lá!) depois remova, abra a preferencia do sistema, selecione uma imagem para plano de fundo e fecha... agora, vc coloca de volta o backup do arquivo da biblioteca do iphoto e pronto... comigo funcionou perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...