Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida sobre o Adium !


volnei

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, tenho aqui o Adium instalado e estou percebendo alguns problemas, não sei realmente posso chamar isso de problemas.

Me lembro que quando usava PC, com o famoso MSN e ao iniciar o Messenger recebia algumas mensagens instantâneas que os meus contatos me enviavam quando eu não estava conectado.

Pois bem, Alguém sabe como posso resolver isso? ou se tem outro aplicativo que me tenha essa solução

Aguardo respostas !

Valeu MacMagazine !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

"Não sei se o Adium tem suporte para mensagens off-line..acho que não.

Na verdade, usei ele pouco, depois desinstalei e coloquei o msn for mac novo...." [2]

Estou com o Fred, nâo vi nada de bom no adium além dele integrar vários messengers. Eu como só tenho o AIM e MSN, nem compensou. Se ainda suportasse vídeo...

*fora q aquele pato é feio demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o msn tem sim suporte a msg off-line, nao tem cam, aqui eu uso dois, msn for mac e amsn que tem suporte pra video e bem parecido com msn, usei o mercury mas nao gostei, entao ta ai usa o amsn se quiser video, agora se nao tiver ligando pra video usa o msn for mac que eh muito bom,

ps o amsn tb tem suporte pra msg off-line

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É rapeize !!

Depois de muitas tentativas e testes com Msn for Mac , Amsn, voltei pro ADIUM !

O porquê foi a facilidade de conectar com mais rapidez, como o nosso colega citou o Adium abre as janelas em abas, é um aplicativo muito leve....

Mas infelizmente como qualquer outro software ainda existe algumas coisas a serem melhoradas...

Mas é isso, Valeu o apoio e as opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o msn tem sim suporte a msg off-line, nao tem cam, aqui eu uso dois, msn for mac e amsn que tem suporte pra video e bem parecido com msn, usei o mercury mas nao gostei, entao ta ai usa o amsn se quiser video, agora se nao tiver ligando pra video usa o msn for mac que eh muito bom,

ps o amsn tb tem suporte pra msg off-line

Shiva,

poderia dizer como ativar o suporte a mensagens off no MSN para Mac?

Estou usando a versão 7, mas não consigo recebê-las até o momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o msn tem sim suporte a msg off-line, nao tem cam, aqui eu uso dois, msn for mac e amsn que tem suporte pra video e bem parecido com msn, usei o mercury mas nao gostei, entao ta ai usa o amsn se quiser video, agora se nao tiver ligando pra video usa o msn for mac que eh muito bom,

ps o amsn tb tem suporte pra msg off-line

Shiva,

poderia dizer como ativar o suporte a mensagens off no MSN para Mac?

Estou usando a versão 7, mas não consigo recebê-las até o momento.

Eu tb não consigo ativar o suporte de mensagens offline no MSN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shiva, poderia dizer como ativar o suporte a mensagens off no MSN para Mac? Estou usando a versão 7, mas não consigo recebê-las até o momento.

Bom, essa eu queria ver tbm... que eu saiba, msn for mac não suporte para mensagens off-line. Pra windows é outra história....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, uso o Adium há algum tempo e realmente o suporte aq msg offline estava fazendo falta, até eu testar o aMSN: testado e aprovado! Ele tem suporte a msg offline e organiza os contatos de forma idêntica ao MSN, além de suportar conversas por abas.

É rapeize !!

Depois de muitas tentativas e testes com Msn for Mac , Amsn, voltei pro ADIUM !

O porquê foi a facilidade de conectar com mais rapidez, como o nosso colega citou o Adium abre as janelas em abas, é um aplicativo muito leve....

Mas infelizmente como qualquer outro software ainda existe algumas coisas a serem melhoradas...

Mas é isso, Valeu o apoio e as opiniões...

volnei, aqui o aMSN só demorou para efetuar o login na primeira execução, diferente do MSN for Mac que sequer logou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...