Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fechar o programa no iPhone


Posts Recomendados

Não precisa de nenhum evento pra, quando o usuário clicar no home, fechar o programa, ele já faz isso sozinho.

E um botão para fechar o App: cara, acho que isto especificamente, não dá. Mas você pode fazer um botão que execute um código que causará a quebra do app. Crie um objeto e alloc ele. Em seguida release ele. Na linha de baixo, da um NSLog nele, que isso vai fazer o app quebrar. Mas saiba que crashes muito evidentes como esse não são aprovados pela AppStore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o usuário clicka no home o app vai ao estado de backgound, não fecha necessariamente, só é fechado se o sistema precisar de memória e seu app for o proximo da fila pra descarregar ...

se quiser que quando clickar home o seu app feche obrigatoriamente vc pode desabilitar o background adiciona no info.plist da aplicação a chave "Application does not run in background" Type: Boolean Value: Yes.

Quando o usuário clickar em home, sua aplicação será fechada imediatamente.

Editado por Artur Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a galera me negativou à vera hahahaha

Só pra explicar...

Pode não ser o caso mas no post #3 dá a impressão de que o Dario Cardoso não conhece a barrinha de multitasking. Ou eu interpretei errado, sei lá.

Conheço algumas pessoas que não sabiam da existencia dela e me perguntaram como fechar os apps.

De qualquer forma acredito que o Artur Felipe matou a charada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, a galera me negativou à vera hahahaha

Só pra explicar...

Pode não ser o caso mas no post #3 dá a impressão de que o Dario Cardoso não conhece a barrinha de multitasking. Ou eu interpretei errado, sei lá.

Conheço algumas pessoas que não sabiam da existencia dela e me perguntaram como fechar os apps.

De qualquer forma acredito que o Artur Felipe matou a charada.

Você não deve ter reparado que aqui é o subfórum de "Programação & iOS Development".

Editado por rott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...