Nath.Louvan Postado 4 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2011 Boa tarde! Hoje eu estava na webcan com meu amigo e ele nao conseguia me ouvir! O Mac foi essa semana para AT mas ja esta tudo bem. Sera que o problema é no mac? ou no not do meu amigo? Abraços Mac_Maniaco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitor.cruzeiro Postado 4 de agosto de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 4 de agosto de 2011 Vá em Preferências do Sistema > Som > aba "saída". Fique falando alguma coisa e veja se as barrinhas acendem...vá aumentando o som do microfone conforme necessário. Se as barrinhas acenderam, quer dizer que o problema não é no seu Mac. Confirme com seu amigo se os alto-falantes/fones de ouvido dele estavam configurados corretamente. O problema também pode ser causado por configuração errada no aplicativo que vocês estavam usando para fazer a ligação... veja nas configurações dele se o som do microfone está alto e peça o mesmo para seu amigo (no caso dele, para que ele veja as configurações de saída de som). Nos diga se conseguiu! Mac_Maniaco 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nath.Louvan Postado 21 de janeiro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2012 Oi,eu fiz tudo isso..liguei na assistencia da apple. E não identificaram o problema então levei em uma AT ,e o microfone estava deslocado! agora ja colocaram ele no lugar(rsrs) e ja esta funcionando normalmente! Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.